segunda-feira, 28 de maio de 2012

FIM DA PICADA - Jovem rouba ambulância para encontrar namorada em Lins, SP

A polícia de Lins (SP) registrou uma ocorrência inusitada no início da madrugada desta segunda-feira (28). O condutor de um veículo que seguia pela vicinal José Martinez Rodrigues, que liga Guaiçara à Rodovia Marechal Rondon, perdeu o controle da direção e capotou. Ele e a namorada, que também estava no carro, foram socorridos com escoriações e levados para a Santa Casa de Lins.
O jovem de 19 anos tentou encontrar a namorada em um dos quartos do local, mas não conseguiu. Ele então saiu do hospital e pegou uma ambulância que estava em frente ao prédio com a chave no contato e fugiu com o veículo. A PM foi acionada e conseguiu abordar o jovem pouco depois nas ruas da cidade. Ele alegou que pegou a ambulância para procurar a namorada em um hospital particular.

O jovem foi levado para a delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência de furto de veículo. Também foi realizado um exame de sangue para constatar possível embriaguez. Ele foi liberado em seguida. A namorada, de 18 anos, passa bem.
 

Um comentário: