quinta-feira, 31 de maio de 2012

É O PAU CAINDO A FÔIA NA POLITICA CACERENSE - Ex-aliados, Claudinei e Célio Silva trocam acusações



De principal aliado, o ex-vereador Célio Silva (PSB) se transformou no maior desafeto do deputado federal Valdenir Pereira, presidente do diretório regional do partido. Inconformado por ter sido preterido, Célio não mediu palavras para criticar o parlamentar. O desabafo foi feito na terça-feira, durante reunião dos representes de partidos que defendem uma candidatura oposicionista de consenso para sucessão municipal. Primeiro o ex-vereador disse que, em Cáceres, o PSB não existe. Logo em seguida, afirmou que Valdenir “traiu e vendeu o grupo”. Não satisfeito chamou o parlamentar de malandro.

“No palanque que esse cidadão estiver eu vou dizer que ele traiu e vendeu o partido em Cáceres” bradou se referindo a articulação política que excluiu o ex-pré-candidato do partido José Roberto Alvares, em detrimento a candidatura do médico Leonardo Albuquerque (PSD). A cúpula do partido chegou a lançar a pré-candidatura do médico José Roberto, em Cáceres. Porém, por questões partidárias internas, o diretório preferiu recuar e apoiar a candidatura do médico Leonardo Albuquerque.

“Quem se junta com malandro, malandro é” disse se referindo ao presidente do diretório municipal Claudinei Pedroso Silva, que também classifica de mal caráter. “Esse cara é malandro e mal caráter”.

Por outro lado

Presidente do diretório municipal, Claudinei Silva contestou e ao mesmo tempo devolveu as acusações ao ex-vereador. “Eu não entendo como alguém possa ser chamado de malandro, por estar ao lado da população. O PSB decidiu apoiar a pré-candidatura do doutor Leonardo por estar em sintonia com a vontade de população. As pesquisas de opinião pública mostram isso”, diz acrescentando que, “além disso, o partido lançou como pré-candidato a vice do doutor Leonardo o doutor Felix, filho do doutor José Roberto” justificou.

Claudinei diz que Célio Silva não tem “moral” para falar de uma pessoa como o deputado Valternir Pereira. “O Célio Silva tem que lavar a boca com creolina para falar de uma pessoa como deputado Valtenir Pereira. Ele não tem nenhuma moral” diz acrescentando que “seria covardia fazer uma comparação entre eles. O Valtenir foi vereador por Cuiabá e é deputado federal por dois mandatos sem nunca ter seu nome citado em nenhuma falcatrua, ao contrário desse sujeito” disse.

Continuando Claudinei disse que “em um único mandato na câmara Célio ficou conhecido como o “vereador do chequinho” por ter vendido os vales (chequinhos) da Câmara em nome de outros servidores e ficado com o dinheiro. Esse cara sim é malandro” esbravejou lembrando que”, além disso, ele recebeu dinheiro indevidamente da instituição e até hoje não devolveu. Prova é que o Ministério Público está investigando os dois casos. Isso sim é ser malando”, disse revelando que o partido já está providenciando sua expulsão. “No partido não queremos esse mala nem pintado de ouro”

Por: expresãonotícias em 31/05/2012 10:30:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário