quinta-feira, 24 de maio de 2012

DROGAS - Mulher é morta e jogada em barranco do rio Cuiabá



Uma mulher ainda não identificada foi asfixiada com um cabo de som. O cadáver foi localizado, no início da manhã desta quinta-feira (24), às margens do rio Cuiabá, na região do Carrapicho, na zona rural de Várzea Grande. 

Segundo moradores, a mulher era uma andarilha e usuária de drogas e que vivia perambulando pelos bairros Jardim Maringá I e II, que ficam próximos do local onde o cadáver foi encontrado. Para a Polícia, o crime seria um "acerto de contas" envolvendo o tráfico de drogas.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa acreditam que a desconhecida tenha sido asfixiada com o fio e, em seguida, jogada de uma altura de cerca de seis metros.

Por pouco, o corpo não caiu na água e foi levado pela correnteza. Ela estava com rigidez cadavérica, indicando que o assassinato tenha ocorrido durante a madrugada.

“Tudo indica que a vítima foi morta em outro local e jogado do barranco”, observou o delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na DHPP.

Ele acrescentou que os indícios é de que os criminosos tenham enrolado o fio no pescoço da vítima, até que ela moresse por asfixiada. 

“Ainda não temos a informação de que tenha sido estrangulada. Somente o exame de necropsia que poderá confirmar”, explicou o delegado.

O Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo numa maca até a estrada de acesso ao local, onde foi realizado o exame de perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário