segunda-feira, 28 de maio de 2012

DE QUARQUÉ JEITO OCÊ TOMA - "Várias mulheres já me cantaram", diz Paula Fernandes

Num momento totalmente mulherão –claro, sem perder o ar brejeiro que conquistou o Brasil nos últimos dois anos–, Paula Fernandes jura de pés juntos que está solteiríssima.

Enquanto não arruma um príncipe encantado, a musa do sertanejo tem sofrido investidas até mesmo do público feminino. Em entrevista ao jornal O Dia, publicado neste domingo (27), Paula revelou que a mulherada também tenta ganhar seu coração.

— Várias mulheres já me cantaram. Elas são sutis e as abordagens foram simples. Eu não tenho preconceito. Amor é amor, independentemente do sexo. Mas elas compreenderam que a minha onda é outra.

Já quando o assunto é a abordagem masculina, a cantora diz que não precisa se estressar com os abusadinhos sem noção.

— Os homens estão de parabéns. Sinto um respeito muito grande deles quando se aproximam de mim. Eles têm tido sensibilidade, falam: ‘Aquela sua música é tão bonita’. Eles entendem que têm muito de mim naquelas letras. Jamais chegariam no ‘E aí, gatinha?'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário