segunda-feira, 21 de maio de 2012

CACERENSE TEM O CRÂNIO ESMAGADO AO SER ATROPELADO NA BR 358 - BARRA DO BUGRES


Na noite de ontem (18) Antônio Walter Faria da Silva, (Bolita) de 43 anos, perdeu a vida na MT-358, proximidades do Trevo da Barralcool, ao ser atropelado e sofrer esmagamento de crânio. De acordo com a testemunha Erivelton Rodrigues, ele trafegava sentido Arenápolis/Barra do Bugres acompanhado de sua esposa Gilvane Alves de Oliveira e ao passar pelo trevo passou por eles um Gol preto e logo em seguida ele avistou um homem caído na pista.
Erivelton parou em um posto de combustível e sua esposa acionou a Polícia Militar. Ao retornar para sinalizar a rodovia a vítima estava com a cabeça esmagada. Outra testemunha Dinavan Francisco da Silva, disse que viu a vítima na garupa de uma motocicleta e que os dois caíram da moto duas vezes nas proximidades do Parque de Exposições.
A PM localizou o condutor da moto, Ronaldo Gonçalves Ribeiro, que informou que os dois estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica e que ele (Ronaldo) saiu pilotando a moto e não tem carteira de habilitação. Ronaldo confirmou a informação da testemunha de que os dois haviam caído da moto duas vezes e disse aos policiais que na segunda queda a vítima começou a brigar com ele e falou que iria embora a pé. Ronaldo foi para o alojamento onde mora e ficou sabendo da morte de Antonio pela Polícia Militar.
A moto, placa NJJ-1888, de Cáceres, e Ronaldo foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário