terça-feira, 15 de maio de 2012

AGORA O TREM DESANDÔ MESMO VÔTE ! - Traficante manda pesar maconha e vai preso

O tablete de droga foi pesado na balança de verduras, funcionários acionaram a polícia



Policiais militares prenderam em flagrante Alexandre Rodrigues, 27, que mandou um adolescente pesar meio tablete de maconha em uma balança do setor de frutas e verduras de um supermercado no CPA IV. Ao ver que se tratava de um tablete de entorpecente, alguns funcionários acionaram a Polícia Militar que detive o garoto na porta do supermercado.

O menor levou os policiais até a casa de Alexandre que fica em frente ao estabelecimento comercial. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (14), por volta das 20 horas.

Aos policiais militares, Alexandre negou que droga fosse dele. Admitiu que é viciado em maconha há oito anos e que comprou R$ 50 do entorpecente na Praça Cultural horas antes. "Quem comprou o meio tablete não fui eu, mas ele (o adolescente) que pagou muito mais caro", alegou o jovem que teve também duas porções de maconha apreendida com ele.

Conforme os policiais, a casa de Alexandre é uma movimentada "boca-de-fumo" frequentada por jovens e adolescentes usuários de drogas. "Descobrimos que o viciado compra a droga e fuma por lá mesmo", disse um policial. Na casa, foram detidos mais dois jovens, liberados por falta de provas.

Levado até o Plantão Metropolitano da Capital, Alexandre foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

Fonte:midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário