quinta-feira, 15 de março de 2012

POLITICA - Diretório interino do PV toma posse em Cáceres

Na ultima terça-feira (13-03) tomou posse interinamente como presidente do Partido Verde (PV) de Cáceres, o empresário Franco Valério Cunha. Durante a ocasião, foi formado o diretório provisório do PV no município, as nomeações aconteceram em consenso com o diretório estadual.

Fonte:jornaloeste

4 comentários:

  1. ah sim um empresario de festas, tem tudo a ver com a ideologia de um partido como PV... cada um que me acontece! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Voce deveria se informar mais antes de tecer comentários sem nenhum embasamento. O Franco tem uma pousada que trabalha diretamente com turismo ecologico. Gabeira e Sirkis ficaram felizes ao saber que enfim a bandeira verde ira tremular em solo pantaneiro. O que voce entende da ideologia verde... Seu comentario preconceituoso com o ramo do entretenimento me faz perceber que voce esta falando algo que nao entende, ja que o PV tem uma luta histórica contra qualquer tipo preconceito. Seja com festas, pousadas ou lojas, tudo o que fomenta a economia e bem vindo a Caceres.

    ResponderExcluir
  3. Os principais aspectos programáticos do PV são o desenvolvimento sustentável, e a diminuição da desigualdade social. Defende o pacifismo, o federalismo, o parlamentarismo, a democracia direta e o poder local. E uma pousada ecologica vai fazer a redenção da poluição sonora ou panfletagem q o mesmo provoca????? ficou lindo seu comentario... parabens!

    ResponderExcluir