quarta-feira, 7 de março de 2012

O BLOG RIPANOSMALANDROS LANÇA O CD VOL 02 "É COICE NAXACARA, É PRA BAIXAR NEGADA !


Depois de um ano finalmente em uma mega parceria com o Dj Fumaça conseguimos no Stúdio do Dj Carlinhos Zoom, fabricar o Cd ripanosmalandros Vol 02 "É COICE NAXACARA" putaquepariu esse é de fúde kkkkkkkkkkkk.

Como sempre, destacamos entre uma música e outra os nossos patrocinadores que na verdade são os megas empresários que ajudam a alavancar a economia desse nosso país, dai já da pra você ter uma idéia que não é qualquer um metido a empresário que a gente fínca aqui né xômano.

Pensamos tambem nos que estão sem a Bóia e não tem dinheiro pra comprar o Cd, por isso é só você clicar no link abaixo e baixar a fuleragê (isso se sua luz não estiver cortada, porque o pc funciona a energia elétrica ainda né xará ?

Ripanosmalandros Volume 2.rar

* E continua a promoção bugrada, na compra de 3 cds você leva de graça 1 Corôte de Pinga e 1 de Catuaba.
* Postos de vendas : Café Nice- Bar do 12, Curral, Chácara do Curu, Top Bar, Garaparia do Xô Lulu, Casa da Banana Santa Luzia, Pinturas de Faixa Luiz Humberto, Salão do Canhoto, Bar Azul, Casulo Produtora de Vídeo, Studio Z, Pé de Mangueira Oficina de Loro José (vitória régia), Spettus do Cintura de Pacú, Bar da Promoção do Adãozinho (avenida são luiz) e Borracharia do Tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário