quinta-feira, 29 de março de 2012

MULHER TENTAVA ENTRAR COM CELULAR ESCONDIDO EM PARTES ÍNTIMAS E SE DA MAL


Parece piada oque acontece por aqui, Deus me defenda, num é que uma cidadã por nome de Claudinéia da Silva, foi fazer uma visitinha íntima pro marido que esta no 'Gaiolão' do Nova Era, e aproveitou e levou um celular escondido em suas partes íntimas, vulgo, 'Bocó' , mas ela levou um azar danado porque quanto ela estava na marca do pênalti pra ser revistada, num é que o bendito aparelho 'Tóca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Resultado : GAIOLA nela, e olha o tamanho do celular e ainda por cima enrolado em 6 folhas de carbono (essa é guerreira) Deus me defenda, essa tem coragem de tirar leite de Onça Pintada (deixando os filhotes de lado) kkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Esta carta de despedida vai para toda negada que só leva fumo no trampo... kkkkk



    Colegas,
    (Escravos, fudidos)

    Chegou a minha vez de me despedir de todos vocês.Os últimos anos foram magníficos no desenvolvimento da minha carreira, mas é hora de partir em busca de novos desafios profissionais.
    (Estou caindo fora desta merda. Após anos de exploração sem sentido, sacanagens da chefia, baixo salário e horas-extras não remuneradas, finalmente consegui arrumar um emprego melhor que este, o que não quer dizer grande coisa).



    Gostaria de deixar meus agradecimentos a todas as pessoas que de alguma forma me ajudaram durante todos estes anos. Sei que posso acabar esquecendo alguém, mas algumas delas merecem uma saudação a parte:
    (Abaixo segue a lista das pessoas que transformaram a minha vida num inferno durante todos estes anos. Existem muitos outros fdps e puxa-sacos, mas não consigo lembrar o nome de todos:)

    - Em especial fica um forte abraço para o Teixeira, meu chefe ao longo desta jornada, pelo aprendizado, dicas e também broncas;
    (- Filho da pu$#@do Teibicha, puxa-saco, maldito corno, jamais cumpriu sequer uma das promessas que me fez. Sempre de mau humor, consegue a todo o momento desmotivar a equipe com sua incompetência e métodos pré-históricos de trabalho.)

    - Para toda a equipe da Área de Pessoal, em especial para a Luciana, pela simpatia, disposição em resolver meus problemas e também por ter me selecionado (hehe);
    (- A flha da pu$#@ da vaca, piranha, do RH, pelo mau humor cotidiano e clara insatisfação em ajudar quem quer que seja.)

    - A toda equipe de TI, que prontamente solucionou inúmeros problemas em nosso sistema;
    (- Aos incompetentes e imbecis da área de sistema, que demoram uma eternidade pra resolver qualquer problema em nossas máquinas, e normalmente o fazem com cara feia e má vontade.)

    - A equipe do nosso escritório Regional do Rio de Janeiro, pela ajuda com nossos eventos;
    (-Aos sanguessugas, vagabundos e incompetentes do escritório regional, incapazes de resolver qualquer mer@#$ por conta própria, que me fizeram perder inúmeros finais de semana para ajudar em situações estúpidas que eles mesmos criaram.)

    Fica aqui o meu grande abraço para todos vocês, pelas risadas, happy-hours, problemas resolvidos e desafios enfrentados. Tenho orgulho de ter feito parte desta família maravilhosa. Adeus para todos.
    (Chega de fofoca, baixo nível, puxação de tapetes, picuinha e palhaçada. Espero que todos morram! Nunca mais quero ouvir falar de nenhum de vocês.)

    Abraços.
    (Vão todos tomar no c#%)


    kkkkkkkkkkk, fuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapo.

    ResponderExcluir