segunda-feira, 19 de março de 2012

MALANDRO NA IGREJA - Conheça os segredos do apóstolo milionário que desvia dinheiro de "FIÉIS" pra comprar fazendas no pantanal de MT

Saiba com exclusividade como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina

Um comentário:

  1. bom nao sei o que esse povo da record ganha com isso mas a algum messes atraz o alvo dele era a igreja apostolica agora e a mundia sera que ele ta perdendo os fies dele me refiro a santo bispo macedo.so pode deve ta doendo no bolso dele e tem mais da que quer e quem pode se ele ta sendo desonesto deixa ele acerta as conta com deus por que quem nao tem pecado atire a primeira pedra isso e biblico.eu graca a deus sou evagelica da igreja mundial e so tenho a agradecer a deus por td que tem feito em minha vida desde de cura da minha filha que precisava fazer uma cirugia da garganta e hoje ta curada em nome de jesus ate gracas financeiras e a melhor minha libertacao hoje sou uma mulher de deus creio nele e em td e relacionado a deus e quem le a biblia sabe muito bem que o dizino e sagrado e biblico fe aposto o senhor nunca negou a fazenda eu mesma ja ouvi varias vezes o senhor falar dessa fazenda ..

    ResponderExcluir