segunda-feira, 26 de março de 2012

Irmão assassina outro na frente de sobrinha, e tentativa de homicídio também é registrada em Sinop


De acordo com as informações da Polícia Militar, neste fim de semana, mais especificamente no sábado por volta das 22h, um homem foi vítima de homicídio em uma residência localizada na Rua Samaria, no bairro Jardim Umuarama. Segundo a PM, M.R.C. de 25 anos, foi assassinado após ser alvejado por diversos  disparos de arma de fogo, ainda conforme consta no boletim de ocorrências alguns dos tiros atingiu a cabeça da vítima que estaria na sala de casa com a filha, de apenas três anos, que foi localizada pelos policiais tentando levantar a cabeça do pai.
 
Os policiais foram acionados após alguns vizinhos ouviram vários disparos e o grito da criança. O principal suspeito de praticar o crime seria o irmão da vítima, que estava residindo em um quarto aos fundos da residência. Os mesmos vizinhos que acionaram a PM testemunharam a fuga do suspeito, que acabou sendo detido em seguida, na Rua Airton Senna, no bairro Menino Jesus.  A PM localizou também uma porção de pasta base de cocaína no quarto do suspeito, a polícia civil do departamento de homicídios deve iniciar a investigação para levantar a motivação do crime. A filha da vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Sinop, e ficará a disposição da justiça.
 
Ainda neste fim de semana, no sábado por volta das 14h50, a PM também registrou uma tentativa de homicídio, de acordo com as informações do boletim de ocorrências, a PM foi acionada pela equipe de plantão do pronto atendimento municipal de Sinop que informaram que a vítima A.F.O. de 24 anos, teria dado entrada no P.A. ferido por disparo de arma de fogo.
 
Conforme as informações a PM esteve no local e conversou com a vítima que explicou que estava em um bar localizado na Avenida dos Ingás esquina com Avenida dos Pinheiros e que ao sair do estabelecimento o suspeito vulgo Alemão, teria começado a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima ao todo teriam sido disparados cerca de cinco tiros, mas apenas um teria atingido a vítima na região do abdômen.
 
A vítima relatou para a polícia que o motivo do crime teria sido por um acerto de contas, devido em outra ocasião os dois terem entrado em vias de fato. Após ser atendido a vítima foi liberada e passa bem.

Fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário