sexta-feira, 23 de março de 2012

GOLPE DA "XÂNA" - Aposentado vai fazer programa com garçonete e é deixado seminu

O aposentado Claudemir Pereira Campos (41) teve uma calça, uma carteira com documentos pessoais, a quantia de R$ 90, um celular, e chaves roubados na madrugada desta quinta-feira, 22,  no bairro Padre Lothar II, em Róndonópolis, sul de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, o aposentado ficou seminu, pois os bandidos pegaram a calça onde carteira de Claudemir estava no bolso da roupa.
 
Claudemir Campos informou a PM que conheceu a garçonete Nalzira Martins Alma (33) em uma lanchonete nesta quarta-feira, 21, e ela o convidou para ir até sua casa. O aposentado disse que trocou carícias com Nalzira que falou que ia comprar um cigarro.
 
Depois que a garçonete saiu da casa, dois suspeitos entraram na residência, foram até o quarto onde Claudemir estava, insinuaram que estavam armados e pediram para o aposentado passar a carteira. Logo depois do roubo os bandidos fugiram.
 
Claudemir chamou a PM que foi até o local e encontraram Nalzira Alma que disse que não conhecia o aposentado e nunca tinha o visto. A garçonete foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestar esclarecimentos e o delegado plantonista Sebastião Lopes determinou que ela fosse solta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário