segunda-feira, 19 de março de 2012

GAIOLA NELE - Preso em Cáceres homem suspeito de sequestrar e estuprar estudante em Poconé



A polícia prendeu na madrugada desta segunda-feira (19) um homem que é suspeito de ter estuprado uma adolescente de 15 anos na cidade de Poconé, distante 104 quilômetros de Cuiabá, na região do Pantanal de Mato Grosso. O suspeito estava sendo procurado pela polícia desde o dia 28 de fevereiro, quando ocorreu o crime.

A menina foi atacada por um homem quando voltava da escola com a irmã e foi sequestrada, no fim do mês de fevereiro, na localidade conhecida como Barreirinho, em Poconé. Ao descer do ônibus escolar, a garota de 15 anos foi rendida pelo suspeito, que estava armado com duas espingardas, e levada para um matagal. Ela contou à polícia que ficou em poder do suspeito até a manhã do dia seguinte, quando foi abandonada na estrada.

“Ele ouviu o barulho e pensou que era helicóptero da polícia. Me levou até uma estrada e mandou eu ir embora”, relatou a menina, após ser libertada. Ainda segundo a adolescente, o homem a ameaçava constantemente e dizia para que ela não chorasse. A menina afirma que foi violentada várias vezes. “Ele estava com duas armas e muita munição”, disse. A família da vítima contou que os exames médicos confirmaram os abusos sexuais.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado Rodrigo Bastos informou que o suspeito foi preso na casa da mãe dele, no bairro São José, em Cáceres, a 225 quilômetros da capital.

Segundo Bastos, o suspeito alegou sofrer de distúrbios mentais e confessou ter praticado o crime. Ele deve responder pelos crimes de estupro, sequestro e posse ilegal de arma de fogo.
Por: Do G1 MT em 19/03/2012 12:20:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário