terça-feira, 6 de março de 2012

FUÁAAAAAAAAAPO, SOCORRO PULIÇA - "Caçada" ao bando aterrorizou família do mais poderoso homem da Polícia Civil



Apesar de identificados, a Polícia ainda não tem pistas da localização dos  quatro bandidos - três entraram e um ficou do lado de fora dando apoio -, que aterrorizaram a casa do delegado Dalton Lelis Raffa neste final de semana. A Polícia está mobilizada e caça os bandidos



Foram mais de duas hortas de terror dentro da casa de um dos homens mais poderosos da Polícia Civil e de todos os tempos. O delegado aposentado Dalton Lelis Raffa, foi amarrado na frente da esposa e filhos sem poder reagir porque os três bandidos, um deles de apenas 16 anos, chegaram de surpresa. Fizeram ameaças e não paravam de encostar as armas na cabeça de toda a família.

Depois de muita humilhação e pânico dentro da casa do delegado Raffa, ex-diretor da Polícia Civil de Mato Grosso, os bandidos roubaram jóias., dinheiro, eletroeletrônicos, duas armas, munição e um carro da família. Todos os bandidos já estão identificados e suas priões é apenas uma questão de tempo.

Armados, audaciosos, frios e brutais, os bandidos fizeram várias ameaças de morte ao delegado Lelis Raffa e à família dele. O assalto começou por volta das 23 horas deste sábado (03), e terminou depois da primeira hora, já de domingo.

.O delegado Lelis Raffa não escondeu da Polícia que os bandidos o amarraram e fizeram sua família como refém por mais de duas horas. “Os bandidos colocaram as armas de minha cabeça por diversas vezes. Na minha cabeça, da minha mulher e da minha filha”, afirmou o delegado.

Segundo a ocorrência registrada pelas Polícias Civil e Militar, confirma que o assalto com reféns começou por volta das 23 hortas, quando os três bandidos surpreenderam a família  que chegava em casa, no Jardim Paula-1, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Ao ser acionada, a Polícia Militar, conseguiu deter o adolescente D.W.S.L., de 16 anos, envolvido no roubo. Ele estava na garupa de um moto-táxi que foi parado para uma abordagem de rotina.

Só que, n mochila que do garoto a Polícia Militar apreendeu uma das armas de roubadas da casa do delegado Lelis Raffa. Na sacola a PM ainda apreendeu várias munições e alguns objetos. O garoto alegou que não havia participado do assalto, pois sua “missão” era apenas mas guardas os objetos roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário