quinta-feira, 8 de março de 2012

CIÚME FATAL - Esposa é executado a tiros pelo marido em Cuiabá


Mulher queria a separação, mas ele não aceitava ser trocado por outro



No Dia Internacional da Mulher, a diarista Benedita Romana de França Campos, de 42 anos, foi assassinada com uma paulada e dois tiros disparados pelo próprio marido, o braçal Jorge Santana de Campos, de 62, que fugiu a pé levando uma mochila com roupas e o revólver usado no homicídio. O crime passional (motivado por paixão) ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, na Rua Joaquim Moreno, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Benedita queria se separar do marido porque pretendia ficar com outra pessoa que conheceu há alguns anos. Como tinha receio de Jorge, que era violento, ela ainda não havia conversado com ele sobre a separação. Segundo informações, no início da semana Jorge descobriu que seria trocado por outro. Por isso, acredita-se que ele teria planejado o assassinato.
No início da manhã, ele discutiu com a esposa e acertou uma paulada na cabeça dela. A vítima correu para o banheiro e ele ainda atirou duas vezes a curta distância, acertando o tórax e cabeça. Os gritos da filha de 18 anos chamaram a atenção de vizinhos que viram o marido correndo pela rua. O casal era casado havia 20 anos e tinha cinco filhos, todos morando na mesma residência.
A delegada Anaíde Barros, de plantão na DHPP, informou que crimes passionais são difíceis de serem prevenidos, mas, por outro lado, é mais fácil de serem esclarecidos uma vez que o autor é sempre alguém próxima da vítima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário