segunda-feira, 26 de março de 2012

CADEIA NELE - Agricultor tinha relação incestuosa com a filha e neta



A Polícia Civil de Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá) prendeu, nesta segunda-feira (26),  o agricultor Adão Rodrigues Alves, de 53 anos, acusado de incesto. 

Ele é pai e avô da menina K. R. A. D., de 11 anos, que tem deficiência mental. 

Segundo a Polícia, a prisão dele colocou fim ao sofrimento da filha e neta e também de sua mãe, que sofreu dos mesmos abusos hás 14 anos. Os policiais descobriram que Adão estuprava a filha (mãe da criança deficiente) e também a neta (a própria criança).

Embora o crime tenha ocorrido há tanto tempo, somente na última sexta-feira (23 é que os policiais foram informados por meio do Conselho Tutelar, que relatava denúncia anônima referente a vítima de 11 anos, abusada pelo avô materno e também seu pai.

Na Delegacia, a menina contou que convivia com o irmão, a mãe e o padrasto. Ela acrescentou que o avô também reside em Vila Rica e que, em 2011, começou ser abusada pelo avô, durante uma visita à casa dos avós.

Em detalhes, a menina contou todos os atos praticados pelo avô e de como ele a submetia aos abusos, sob ameaça de morte. A menina relatou, ainda, que, todas as em vezes que ele ingeria bebida alcoólica, mantinha relações sexuais com ela.

A mãe tomou conhecimento dos abusos praticados contra sua filha na delegacia, quando compareceu para prestar depoimento. 

Ela acabou revelando um drama maior: contou que, há 14 anos, também foi vítima do próprio pai, de quem engravidou. Ela também contou que o pai a estuprava na presença de sua mãe, que não tomava nenhuma atitude, diante das ameaças.

O delegado Vitor Chab Domingues explicou que o exame de conjunção carnal deu resultado positivo. Com base nos depoimentos e no laudo de exame, a Justiça decretou a prisão preventiva requerida pelo delegado, que classificou o crime como “bárbaro e repugnante”, até mesmo nos meios policiais, segundo ele. “Toda a cidade ficou chocada”, frisou.

O preso está recolhido na Cadeia Pública de Vila Rica. Adão foi indiciado por crime de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo, pois em sua residência foi encontrado uma espingarda calibre 32. 

Fonte:midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário