segunda-feira, 12 de março de 2012

BANDIDAGEM - Grande Cuiabá tem 5 execuções no fim de semana



O fim de semana fechou com cinco assassinatos, sendo quatro homicídios na Capital e um latrocínio (roubo seguido de morte) em Várzea Grande. Desse total, a Polícia não prendeu nenhum suspeito. 

Na lista, estão dois idosos executados no domingo (11), sendo um a pauladas e outro, com quatro tiros, em locais diferentes da Capital. 

Nos dois homicídios, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa suspeitam que os crimes estejam relacionados a acerto de contas ou mesmo briga por motivo fútil.

No bairro Ribeirão do Lipa, João Gomes Romero, de 65 anos, que trabalhava como vigia de uma chácara, foi morto com uma placa de concreto para fazer muro. O impacto foi tão forte que arrebentou a cabeça. O crime ocorreu na manhã de domingo, mas o corpo foi encontrado por volta das 10h30, já que o local é de difícil acesso.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas, possivelmente, com alguém que sabia onde o vigia trabalhava. 

“Tudo indica que foi uma discussão entre eles, mas o fato de o criminoso usar um bloco de concreto levanta a suspeita de haveria mais de um autor do crime”, explicou um policial.

Na região do Lixão, no Jardim Liberdade, em Cuiabá, o catador de lixo Osório Santos Silva, de 60 anos, foi executado com quatro tiros de revólver. O crime ocorreu por volta da 14h30 e também seria um acerto de contas.

Policiais da DHPP encontraram com uma vítima um pedaço de madeira, possivelmente um pé de mesa, que ele teria usado para de defender. “Tudo indica que seja uma discussão entre eles, uma briga momentânea ou uma rixa”, explicou o delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na DHPP. 

Na madrugada de domingo, Raimundo Bento Ramalho, de 43 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá, onde estava internado desde sexta-feira (9) à tarde, após ao ser perfurado de faca, durante uma discussão, num bar no Beco do Candieiro, no Centro Histórico de Cuiabá.

Na sexta-feira à noite, o ajudante de serviços gerais José Márcio da Silva foi executado a tiros por dois homens, que roubaram sua motocicleta, na porta da casa de seu pai. O latrocínio ocorreu na Vila Arthur, em Várzea Grande.


Fonte:midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário