quinta-feira, 31 de março de 2011

"PAGANDO PAU PRA MULHERADA" - Homem escala torre em Alta Floresta para pedir perdão à namorada

Pedido de desculpas em forma de declaração de amor. Com uma faixa pendurada em uma das torres de telefonia mais altas de Alta Floresta, no Norte de Mato Grosso, um jovem com as iniciais DW declarou amar Carol. Populares garantem que o rapaz escalou a torre para colocar a faixa.

A faixa pendurada nas alturas, pode ser vista por quem passa na Avenida Ludovico da Riva e na Rua A, com a seguinte inscrição: “Carol me perdoe sou louco por vc" [sic].

Um pedido de desculpas diferentes dos comuns, que merece ser destacado, pois nem sempre uma ‘loucura de amor’, como foi chamado, é feita em Alta Floresta. Aos apaixonados de plantão, ficou a dica de DW.

ENQUANTO ISSO NA CAPITAL DE MT kkkkkkkkkkkkkk


clique na imagem para ampliar

NOVA EMPRESA DE 'GUINCHO' SE INSTALA EM CÁCERES kkkk

O 'Mega Empresário' Lulu Garapeiro depois de ir quase a falência (com as chaves) em sua antiga Garaparia ali no trevo da cidade, agora investe pesado no ramo de 'Guincho' em nossa cidade (foto), e o Mega Empresário Lulu, aproveita e manda um recado para a concorrência "HR" 'cheguei pra ficar e com precinho de banana'  rsrsrsrs.
É moçada quem ganha com isso é a bugarada cacerense que agora com a concorrência o preço vai despencar né Lulu ?

Vai cumendo raimunnnnndo!

"BOMBA" - CLOVIS PRESIDENTE DO CACERENSE FUTEBOL CLUBE VAI PRA "JAULA" POR ROUBAR GADOS EM CÁCERES !

A Policia Civil prendeu nesta quinta feira o 'Foclórico' Sgt Clóvis Presidente do Cacerense Futebol Clube, acreditem se quiser ;'ROUBANDO GADO' ai é o fim da picada hein xará ? oque sera que aconteceu com o Clóvis? sera que foi desgosto do time ser banido do esporte profissional ou é sem vergonhiçe mesmo?

Por isso que o boato tava correndo que o Clóvis estava meio 'Gordinho' ....... sóco! mas como aqui em Cáceres o povo é liguarudo demais porque aqui se a gente emagrece esta com Aids e se engorda ta roubando.....ai fica dificil ! por isso nem acreditei.

Mas a Policia Civil disse que tem provas o suficiente pra tíssa o Sgt na Jaula (que inclusive já esta), putaquepariu dessa vez o Clóvis quebrou o rabo com força, ele roubava o gado e tissava ´num sítio lá na Sadia....se Fú hein Clóvis.

Por essa ninguem esperava e agora Zé? ficou feio pra burro sóooooooooooooooooooco!

EMPRESÁRIO CACERENSE COM MEDO DA "CHAVE" !

Toda terça feira a noite acontece o jogo de confraternização da bugrada cacerense no Estádio Geraldão, mas quem não esta gostando nada disso é o 'Mega Empresário' Rafinha, porque segundo ele tem uns 'Mandrak' (mágicos) que na hora de 'Acertá' aquela velha continha eles num passe de 'Mágica' DESAPARECEM kkkkkk, cruz credo!

Isso sem contar uns 'Foidumaégua' que come um espetinho e pra descer manda 2 caixas de mandioca pro bucho, ai o Empresário não aguenta moçada Ai é brincadeira hein bugrada, vamos pagar o homem né Dias ? ta dado o recado heim Rafinha.

"PRANCHEI DO CISC" - Policial é denunciado por espancamento e abuso de autoridade no interior do CISC

O Ministério Público Estadual irá apurar suposto abuso de autoridade praticado por um policial civil, no interior do CISC, contra o representante comercial de A Gazeta, em Cáceres. Josieldo dos Santos Silva, afirma que foi preso e humilhado, injustamente, pelo policial Sérgio Amâncio da Cruz, quando procurou o CISC para se inteirar sobre a situação do irmão Magdeildo Silva, preso por dirigir embriagado. Na denúncia formulada ao Ministério Público e a própria polícia, Josieldo diz que o policial se revoltou ao perceber que ele teria presenciado suas ordens para que os presos tirassem a roupa e batido na cabeça de alguns que estavam recolhidos em um cubículo da delegacia.

“Ao ouvir gritos do meu irmão, aproximei do local e vi os meninos sem roupa e o policial batendo na cabeça de um deles. Ao me ver, o agente, bastante nervoso, disse que era para eu sair, imediatamente. E que não tinha que dar satisfação a ninguém” disse Josieldo assinalando que o policial ficou ainda mais “descontrolado” quando ele afirmou que era evangélico e que trabalhava no Jornal A Gazeta e estava no local apenas para saber o que estava acontecendo com o irmão. “Ele ficou ainda mais descontrolado quando eu disse que trabalhava no jornal. Momento em que, me puxou pela calça, e aos berros, me empurrou para junto aos demais, dizendo que eu estava preso por desacato a autoridade”.

O suposto abuso, conforme o representante comercial foi testemunhado por várias pessoas, que também procuraram o MP para denunciar o policial Sérgio Amâncio por abuso de autoridade e espancamento. Para se precaver, o policial também registrou a ocorrência. Sérgio Amâncio afirma no B.O que pediu várias vezes para que Josieldo se retirasse do local. E, que, em “tom de arrogância” o representante comercial teria dito que era da imprensa e que, por isso, teria acesso a qualquer lugar. Momento, em que, segundo o policial, teve início o desentendimento. O policial, afirma que tentou evitar a prisão, mas que, segundo ele, ocorreu depois que foi desacatado por Josieldo.

O delegado plantonista, Rogers Elizandro Jarbas, saiu em defesa do policial. Ele disse que, Josieldo teria invadido a área de segurança. E, também confirma que o policial teria pedido várias vezes para que ele se retirasse do local. Mesmo assim, conforme Rogers, o representante comercial, não chegou a ficar na grade com os demais. “Até para evitar constrangimentos determinei que ele fosse colocado no corredor e não na grade com os demais presos”. O delegado nega também que os presos tenham sido espancados pelo policial. “Não houve espancamento. Determinei que fosse feito exame de corpo de delito e nada constatou”. Disse que foi instaurado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) contra Josieldo, por julgar que ele agiu errado. O MP ainda não se pronunciou sobre o caso.

fonte:jornaloeste.com.br

quarta-feira, 30 de março de 2011

"TCHUPA QUE É DE UVA" BUGRADA kkkkk

"DE NOVO" - PF e Força Nacional apreendem mais 5 quilos de cocaína em Cáceres

Policiais Federais e da Força Nacional, apreenderam hoje, 30, por volta das 10:30h, em Cáceres, cerca de 5kg de pasta base de cocaína em um ônibus da empresa Expresso Maia, o qual realizava o trajeto de Porto Velho/RO a São Luis dos Montes Belos/GO.

Na ocasião foi preso a pessoa de Luis Carlos Xavier de Oliveira, que levava a droga em três garrafas pet embaixo de sua poltrona envolto em seus pertences pessoais.

Entrevistado, o conduzido afirmou que iria levar a droga para Teresina/PI, sendo que tinha recebido uma encomenda de uma pessoa que depois iria lhe procurar.


*mais informaçoes no : http://www.jornaloeste.com.br/

CACERENSE FAZ SUCESSO COMO GAROTO PROPAGANDA !

Mais um cacerense de destaca no cenário nacional  (e desta vez não é como traficante não hein?) o 'Foguinho' foi convidado pela empresa 'Golgate' Creme Dental para realizar uma 'Mega' Campanha de divulgação em âmbito nacional ....... esse sim esta com  moral hein? agora a mulherada vai cair matando no Foguinho rsrsrsrs.

Essa fera é morador do 'Populoso e Promissor' Bairro Garcês (cachorro sentado) viu como você não pode desanimar, as coisas acontecem naturalmente e em breve podera ser você mais um cacerense a se dar bem.

Nunca desperdice as oportunidades................né Bala Jackson? kkkkkkkkkkkkk e parabéns ao cacerense Foguinho que hoje é mais uma personalidade de sucesso em Cáceres ! 

CÁCERES ESTA VIRANDO "DESOVA" DE MALANDRO...cruz credo!

Putaquepariu Cáceres esta igual 'Curva de Rio' cada enrosco que ave maria.....a princesinha do rio paraguai virou "Desova de Malandro" o fiodumaégua sai da caixa do caraio e vem perttubá o cacerense.....ai é o fim da picada. veja a matéria abaixo:

Na segunda-feira, 28, Policiais Militares da Agência Regional de Inteligência informaram aos Policiais Militares do 6º Batalhão que André da Silva Santos, 29 anos estava com Mandado de Prisão em aberto oriundo da cidade de Viana no Estado do Espírito Santo e que estaria cometendo crime de tráfico de drogas no centro de Cáceres, próximo a rodoviária.

Por volta de 16h, a PM fez a abordagem do suspeito e o encaminhou ao CISC para revista pessoal e averiguações. Foi encontrado dentro da cueca de André um invólucro grande contendo 63 gramas de pasta base de cocaína. Ao refazer a checagem, os policiais descobriram que ele possuia na verdade dos mandados de prisão em aberto.
 
fonte:jornaloeste

MAIS UM ABESTAIADO METIDO A "RAMBO" É PRESO COM ARMA DE FOGO EM CÁCERES !

Atendendo solicitação do delegado Roger Elizandro Jarbas,que informou aos Policiais Militares do 6º Batalhão que Nilzo Antônio Toro (44 anos) estaria de posse de uma arma de fogo no interior de seu veículo no pátio do Posto Beira Rio.

Os militares, juntamente com o suspeito, se deslocaram até o posto, onde foi realizada revista no veículo, não sendo encontrada a referida arma. Sendo indagado pelos PM's, o suspeito confirmou ter uma arma de fogo, e de que estaria guardada em sua casa. Com a autorização de Nilzo, os Policiais entraram na residência onde encontraram o revólver calibre 38, quatorze munições, sendo 13 intactas e uma deflagrada. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o Boletim de Ocorrência.

fonte:jornaloeste

terça-feira, 29 de março de 2011

"ÉPRACABÁ" - Casal é flagrado fazendo sexo no telhado de prédio de universidade

Uma foto que mostra um casal fazendo sexo no telhado de um prédio da Universidade do Sul da Califórnia (USC), que foi publicada no último fim de semana em sites e blogs na internet, provocou indignação na instituição, segundo reportagem do jornal "Los Angeles Times".

O site "Gawker.com" foi um dos que publicou a imagem do casal. O homem seria membro de um grupo estudantil da faculdade. O dirigente estudantil Pat Lauer disse que o grupo estava chocado com as ações associadas a um de seus membros. O jovem teria sido suspenso.

ASSALTO DA CAIXA - Sete pessoas, entre elas, dois PMs são presos acusados de participação no assalto em Cáceres

Dois policiais militares, lotados no 6º Batalhão em Cáceres, foram presos acusados de envolvimento no assalto ao empresário Paulo Sérgio Dias, ocorrido às 12h de segunda-feira, no centro da cidade. Ao todo sete pessoas, integrantes da quadrilha, já estão atrás das grades. Marcos Antônio Domingos da Silva, vulgo “Maico”, assaltante que atirou contra a vítima e Fabrício Pereira da Cruz, que pilotava a moto, usada na ação, foram os primeiros a ser presos. Em seguida foram os policiais Paulo César Barbosa e Jone Antônio Ferreira, apontados como mentores dos assaltos.

O casal Carla de Melo Resende, 22 anos, e Juliano Pereira da Cruz, 26, foram presos, no trevo do Lagarto, quando chegavam a Cuiabá. O frentista do Posto Bandeirantes, Nilzo Antônio Poro, funcionário do empresário, acusado de fornecer informações ao bando e Richel Aparecido Ferreira da Silva, também acusado de envolvimento, foram presos no final da tarde de segunda-feira, cinco horas após o assalto. Um dos assaltantes, conforme a polícia confessou que o grupo realizou vários assaltos, na cidade, inclusive, à proprietária da empresa Real Festa, levando R$ 70 mil, quando ela aproximou para fazer um depósito na agência Bradesco, há cinco meses.

Maico e Fabrício, conforme o comando da polícia, teriam revelado que os PMs, com ajuda de pessoas e funcionários das vítimas, indicavam quem assaltar. Após a ação, eles dividiam o resultado do golpe.

“Não vamos passar mão na cabeça de ninguém. Quem desvia para outro caminho terá o rigor da lei” afirmou o coronel Cilson de Oliveira, comandante do 6º Comando Regional Oeste da Polícia Milita, afirmando que os militares serão encaminhados ainda hoje para o presídio militar de Santo Antônio de Leverger. Em nota, o coronel Cilson diz que adotou todas as medidas legais para informar as autoridades, bem como a Corregedoria Geral da Polícia Militar a instauração de Procedimento Administrativo (Conselho de Disciplina) para averiguar se os policiais reúnem condições de permanecer na corporação.

O estado de saúde do empresário é estável, conforme a direção do hospital. Paulo Sérgio Dias foi alvejado por dois tiros, disparados a queima-roupa, quando reagiu ao assalto. As balas atingiram o tórax e o abdome da vítima. A ação ocorreu, na segunda-feira, em frente à agência da CEF. Proprietário de postos de combustíveis e choperias, ele levava um malote contendo R$ 53 mil para ser depositado no Bradesco. Com informações de comparsas a dupla Maico e Fabrício, o atacou quando ele aproximou da agência bancária.

Ao ser abordado pelos assaltantes, o empresário jogou o malote para um dos funcionários que o acompanhavam e entrou em luta corporal com um dos bandidos. Momento em que foi baleado e socorrido por populares. Seguido pelo policial militar André Luis Castillon, Maico foi dominado e preso a cerca de 400 metros do local. O assaltante Fabrício fugiu em uma motocicleta. Porém, foi preso, durante busca da PM no final da tarde.


Fonte: jornaloeste

A EVOLUÇÃO DA MALANDRAGEM EM CÁCERES !

Eu estava pensando sobre esse pâmpero do assalto (mal sucedido) na porta da CEF onde os assaltantes 'quebraram o rabo' com força, e cheguei uma uma conclusão. Os assaltantes são todos daqui de Cáceres e pelo jeito evoluiram mesmo hein? até pouco tempo estavam roubando calça no varal, bicicleta, butijão de gás, celular, micro system, panela etc...... e agora estão atacando de 'Ladrão de Bancos' é o fim da picada (acho que esses cars estão assistindo muito televisão) só pode kkkkkkk.

Mas eu acredito que tudo isso deve ser influência de alguns seriados de tv, programas do tipo do apresentador Datena na BAND e muitos outros, que as vezes sem querer divulgam alguns assaltos que deram certo (por enquanto) e isso acabam estimulando esses 'Abestaiados' daqui que mal sabem 'Roubar Galinha' e quando vão pro 'Jaulão do Nova Era' colocam eles com malandros 'Renomados', ai oque aconteçe : 'Entram Roubando Galinha e Saem Tentando Roubar Bancos' ai acaba quebrando o rabo, como foi o caso desses idiotas.

Quem sofre com tudo isso são os familiares desses idiotas, pois são todos cacerenses de pai, mãe e parteira do lado...eagora? a vergonha que esta passando nos pais (porque eles não tem, se tivessem estavam trabalhandos e não na malandragem) sem contar que quase acabam com a vida de uma pai de familia, o empresário Paulo do Posto Beira Rio, sera que esses caras pensaram na 'Merda' que eles fizeram ?.

Isso serve de alerta pra você que pretende entrar na malandragem, abre o Ôio hein esse negócio de Assalto a Bancos bem sucedido é pura 'Ficção' na realidade é muito diferente....e se você não consegue ficar sem roubar....um aviso : "Contente em ficar só nas Galinhas" porque senão o pau cai a fôia viu malandros !

VEM AI MAIS UM MEGA EVENTO "ALECIR E ALESSANDRO" NÃO PERCAM !


Mais uma produção de : Pedro Correia Produções e Eventos

Não vamos perder bugrada, todo mundo em Pontes e Lacerda......dia 16  de abril, a gente se encontra lá !
"Esse eu garanto"

segunda-feira, 28 de março de 2011

"PUTARIA PROFISSIONAL" - Travesti de MT contribui para INSS cadastrada como profissional do sexo

Um travesti de Mato Grosso contribui para o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) cadastrada como profissional do sexo. Lilith Prado, de 31 anos, mora em Cuiabá, e começou a pagar para ter direitos trabalhistas para garantir a aposentadoria.

O trabalho de profissional do sexo é reconhecido pelo Ministério do Trabalho desde 2002, mas para conseguir o cadastro ela teve que percorrer todas as agências da capital com a companhia de um advogado para convencer os funcionários de que poderia se cadastar na previdência como profissional do sexo para ter benefícios específicos.

"Como fico exposta a riscos, como violência, DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), poluição sonora... e estando enquadrada como profissional do sexo, tenho direitos que não teria se deixasse de informar minha verdadeira ocupação. No ano passado, por exemplo, fui assaltada e fiquei 20 dias afastada. Se já tivesse saído o INSS, eu não ficaria sem receber", explicou.

"O EXTERMINADOR" - Preso acusado de matar 3 filhos e tentar executar o 4º

Policiais militares prenderam, no começo da noite desta segunda-feira (28), o empresário Silas Caetano de Faria, 60, que esteve preso e era acusado de tentar matar o filho, há cerca de dois anos, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Segundo a Polícia, há suspeitas de que os crimes estejam ligados ao tráfico de drogas.

Ele estava com a prisão preventiva decretada, embora estivesse em liberdade provisória. No total, ele é acusado de matar três dos quatro filhos.

Preso no bairro Ribeirão do Lipa, Silas era acusado de participar da tentativa de assassinato do próprio filho, o estudante de enfermagem Jassan Thiago Rosa Jorge, 29, atingido por sete tiros.

O estudante voltou para Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá) e vive com a mãe e o padrasto. A mãe apontou o ex-marido como um dos mandantes dos crimes.

Na ocasião, o soldado PM Valdecy Ribeiro de Athaídes, 35, foi preso acusado de participar da tentativa de assassinato. O militar chegou a se deslocar até o Pronto Socorro de Cuiabá (PSC) para ver se "o serviço estava completo". Athaídes apareceu executado a tiros, meses depois, no bairro Altos da Serra, na Capital.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), havia a denúncia de que o empresário já havia mandado mandar, antes, três filhos.

O primeiro a ser executado com vários tiros foi o jovem Marcelo. O crime aconteceu no bairro Araés, área central de Cuiabá, em 2002. Na ocasião, a Polícia já tinha indícios da participação do empresário na execução.

O segundo filho a ser assassinado foi Jorge, em 2005, também em Cuiabá, executado a tiros, durante uma briga simulada. O rapaz chegou a denunciar que estava sendo ameaçado de morte pelo próprio pai.

Marcos foi o terceiro em 2006 e, há dois anos, foi a vez de Jassan, o único que conseguiu escapar. Silas está com a prisão decretada pela tentativa de assassinato.


Fonte:midianews

"ÉPRACABÁ" - Um homem de 98 anos estava fazendo seu check-up anual

O MÉDICO PERGUNTOU COMO ELE ESTAVA SE SENTINDO :

- Nunca me senti tão bem. Minha namorada tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. O que me diz? - respondeu o velho.

O médico refletiu..., e disse:

- Deixe-me contar-lhe uma história: Eu conheço um cara que é caçador, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e...,BANG!!!, o urso caiu morto.....

-HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o velhinho...

- Algum outro caçador deve ter atirado no urso...

- Exatamente !!!!!!

TIROTEIO, PÂMPERO, GRITARIA E VUCO-VUCO MARCARAM A MANHÃ DE HOJE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE CÁCERES

O empresário Paulo Sérgio Dias, proprietário de restaurantes e postos de combustíveis, foi baleado ao resistir a um assalto em frente à agência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Cáceres. Ao ser abordado por dois homens, armados de revólveres, Dias se recusou a entregar um malote contendo dinheiro. Oportunidade em que entrou em luta corporal com um deles e foi alvejado, por dois tiros à queima-roupa, disparado pelo comparsa do bandido. Os tiros acertaram o abdome e o tórax da vítima.

O crime aconteceu hoje por volta de 12h, horário de grande movimentação na agência, localizada no centro da cidade. O empresário estava acompanhado de dois funcionários que também entraram em luta corporal com os assaltantes. Ao ser rendido pelos bandidos, o empresário jogou o malote para um dos funcionários da agência dando início a luta.

Um dos assaltantes foi preso, minutos depois, por um policial militar que estava à paisana, a duas quadras do local. A princípio o assaltante disse que agiu sozinho. Posteriormente, em depoimento a policia, Marcos Antonio Domingos da Silva, vulgo “Maico” disse que o assalto teria sido planejado pelo comparsa Paulo César Fabrício. E, que a arma usada para render o empresário era de sua propriedade Após, a prisão ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança de Cáceres (CISC).

O comparsa conseguiu escapar do cerco policial. Fugindo em uma motocicleta. Paulo Sérgio Dias encontra-se internado no Hospital Regional, onde foi submetido à várias cirurgias. O policial André Luiz Castrillon Garcia, conta que teve que jogar a motocicleta contra o assaltante para dominá-lo. Em seguida, segundo ele, entrou em luta corporal para imobilizar o bandido. A polícia mantém as buscas na tentativa de localizar e prender o comparsa de Maico.

Esse foi o segundo assalto com resistência por proprietário de posto de combustível nos últimos anos em Cáceres. O empresário Maviael Silva, proprietário do Posto São Luiz, foi baleado quando resistiu a um assalto quando chegada em sua residência. Mesmo alvejado, por dois tiros ele esfaqueou um dos bandidos que morreu dias após o ocorrido.

Obs: 'Vou embora aqui esta muito violento, vou arrumar minha mala e mudar pra Faixa de Gaza'...sóooco !

PONTO DE ENCONTRO DA ZÉLIA FAZ O MAIOR SUCESSO EM CÁCERES !

Nas andanças do blog descobrimos um lugar no Bairro Jardim Padre Paulo, que esta fazendo o maior sucesso e pelo jeito muito cacerense já frequentou o 'Ambiente Familiar' porque quem não conheçe o famoso e aconchegante 'Bar da Zélia' né Buda? kkkkkkkkkkkkkk.

O Curioso é que a 'Empresária' Zélia colocou em destaque a seguinte frase : BAR DA ZÉLIA - PONTO DE ENCONTRO (como se ninguem soubesse) né Dj Sandro? na minha época de boêmio esses lugares tinha outro nome (Zonão), mas como o tempo passa e com a chegada tão falada 'Globalização' as coisas estão ficando xique e agora estão chamando de "PONTO DE ENCONTRO" ai é o fim da picada né Bigão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O blog vai instalar uma câmera escondida no pé de 7 copas que tem bem na entrada pra gente ver os malandros que vão na batalha do povo ai você vai ver a Fulerage com força.

Esse Bar (entre aspas) já foi palco de um Vuco-Vuco à muito tempo atrás quando o pescador 'Joel' mentiu pra sua mulher que ia passar uma semana no pantanal pescando e tísso pro Bar da Zélia com outro pescador.....chegando lá já foi recepcionado por 2 feras e começaram a tomar a famosa 'Kaiser' (quente) ainda kkkkk (já pra fazê a cabeça logo) não demorô muito achando que o marido estava matando mosquito no pantanal a 'Esposa' do Joel me aparece de mototaxi com uma saia mostrando a bunda e um baton vermelho no beiço e já foi entrando e falando : "eai Zélia to na área o vagbundo ta pescando" rapazzz quando ela olhou pro lado o Joel já fopi cobrindo a vagabunda no cacete (ainda bem que não tinha a Maria da Penha na época) nesse dia mesa e cadeira da Zélia criou asa, o Joel moeu essa mulher no cacete que ave maria...esse fato saiu até na Tvzinha do Café no Bule ná época kkkkkkkkkkkkk.

A mulher do Joel (agora ex) esta respirando por 'Aparelho' até hoje kkkkkkkkkkkk, a moida foi com força putaquepariu....é desse jeito bugrada fica esperto! e toma cuidado com suas pescarias  : enquanto você esta pegando Piranha no rio....sua mulher pode estar pânhando 'Barbado' no sêco kkkkkkkkkk.

domingo, 27 de março de 2011

SCARGÔ CITY EM FESTA !

Hoje é a última noite da 'Mega Festa' da Pamonha na 'Metróle' Scargô City (caramujo), então bugrada arruma a fârda e tíssa pra lá com força, agora vai um conselho, leva o guarda-chuva porque lá esta um pé d'água danado.

Agora o ponto positivo é o povo de linhagem que tem aparecido por lá.......vixeeeee, mas como tem hien ? quequéisso, a Metrópole Scargô City nunca viu tanta mulher bonita peloamordedeus é coisa de loko, mas é por pouco tempo.........na segunda feira os 'Canhões' retornam a vidinha da Metróple !

Viva a festa da pamonha bugrada......mais um grande evento da região!

O SAPO PANTANEIRO CHEGANDO O 'RÊIO' NA SAPA ......esse conheçe hein? kkkk

sábado, 26 de março de 2011

MAIS UM 'MEGA EMPRESÁRIO' INVESTE PESADO NO BLOG !

Como o 'ripanosmalandros' põe pra raxá os empresários estão doido atrás do Blog pra divulgar seus produtos, desta vez foi o "Mega Empresário" Indio, vendedor de "Meias" 5 Pares por 10, de investir pesado no patrocinio do Blog, e pra humilhar os outros patrocinadores o "Indio Pé de Meia" ja´entra com 30 mil reais por mês, só pra humilhar a concorrência......ta certo são os Megas Empresários investindo na mídia certa, chega de gastar dinheiro com malandros disfarçados de Imprensa em Cáceres.

O Indio Pé de Meia gasta 3 corrente de bicicleta percorrendo os Bairros de Cáceres, vendendo seu produto de qualidade, ai eu garanto o trem é coisa fina mesmo. (afinal pagando uma pedra dessa, eu vendo até caixão de defunto) kkkkkk.

Se você esta precisando de uma Meia, é só procurar o Mega Empresário indio, ai vende Meia de qualidade, não é essas porcarias desses Bolivianos que sai lá da putaquepariu e vende ali no Camelô, ai eu garanto, procure o 'Índio' esse é fera !

ABSURDO - Garoto de 16 é preso por estuprar menina de 13 anos

Um adolescente de 16 anos foi detido por policiais militares, acusado de abuso sexual de uma menina de 13 anos. O caso ocorreu na noite de ontem (25), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Quando a mãe da menina chegou em casa, se deparou com a filha somente de toalha, sem as roupas de baixo. A menina disse que iria olhar o avô no quintal.

A mãe desconfiou e entrou no quarto e encontrou o adolescente pelado, escondido embaixo da cama de sua filha. A mulher, então, trancou o quarto e acionou a Polícia Militar.

No Plantão Metropolitano, o garoto confirmou que tinha feito sexo oral com a menina e se preparava para transar, mas o preservativo estourou.

A mãe confirmou a suspeita porque os seios da filha e as partes íntimas estavam com marcas e molhados, indicando que eles tinham feito “algo de errado”.

Como a vítima tem menos de 15 anos, o delegado plantonista preencheu um termo de ato infracional (equivalente ao flagrante) e o menor será encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) da Capital.

A menina disse que apenas havia beijado o namorado, com quem se encontrava, três vezes por semana, no Terminal Rodoviário do CPA I, sempre a partir das 18 horas.

EM BREVE O RIPANOSMALANDROS EM PARCERIA COM DJ CARLINHOS ZOOM LANÇA O 1 CD

Atendendo pedidos dos malandros e leitores do blog, em uma parceria com o Mega Empresário da música e Dj Cralinhos Zoom, o 'ripanosmalandros' estara lançando no mercado o 1 Cd 'Coice de Mula' volume 1, esse é pros Cornos, Bêbados e Cachaceiros de plantão, o Pau vai cai a fôia com força kkkkkk.

No Cd estara vários artistas de renome nacional como : Bartô Galeno, Amado Batista, Valdik Soriano, Falcão, Pinduca, Finado Chico Gil, Carlos Santos, Barrerito, Perla, Juventino Sanfoneiro, Paulinho e seus Rapazes, Banda Meteoro e vários outros cantores famosos......em breve moçada, pode prepará o lenço pra enxugá os olhos que o trem vem pra rachá, com certeza você vai lembrar até do 'Pedreiro' que roubou sua mulher kkkkkkkkkk.

Antes do trabalho   ficar pronto já estamos com 2.000 pedidos, não perca tempo faça igual o Empresário Rafinha e o Cb Bolacha.....reserve o seuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

sexta-feira, 25 de março de 2011

VEÍCULO QUASE FAZ SERVIÇO COMPLETO EM ACIDENTE NO CENTRO DE CÁCERES !

Hoje por volta das 11 da manhã, horário de píco, engarrafamento e tudo mais (coisa de cidade grande) aconteceu um acidente em frente a churrascaria Bistecão, por irônia do destino pasmem os senhores, foi a caminhote da 'Funerária Pax Silva' que subiu em cima de um motoqueiro, vixeee o trem foi feio, por pouco ele já não sai dali em cima da caminhote pronto pro enterro....sóco !

Como o cacerense gosta de uma putaria e os piadistas não perdem tempo, um gaiato que nem viu o acidente comentou : "Sera que agora as funerárias estão fazendo o serviço completo com a queda do movimento?"

KID BENGALA 'LIDERA MOVIMENTO' VOLTA RALF NAS PRINCIPAIS RUAS E AVENIDAS DE CUIABÁ kkkkkk

PM PRENDE ELEMENTO NA BOCA DE FUMO E ATÉ A GALINHA É ALGEMADA E LEVADA PARA O CISC EM CUIABÁ !

Essa foi de arrancá o pica pau do ôco, inacreditável oque acontece em MT  kkkkkk, em Cuiabá a PM panhô um vagabundo querendo trocar uma Galinha roubada em uma 'Boca de Fumo', Resultado : o vagabundo e a galinha (vítima) foi pro CISC, agora só um detalhe "A Galinha foi Algemada" pro CISC (foto) pode uma putaria dessa kkkkkkkkkkkkkk.

Quem assistiu o programa 'Cadeia Neles' desta sexta feira apresentado pelo Valter Rabelo, sabe muito bem do que eu estou dizendo, essa nem o apresentador acreditou, é brincadeira! essa  tem que sair no "Fantástico" da Rede Globo né bugrada, a Policia de MT é tão eficiente que por aqui até 'Galinha' é algemada e levada pro CISC, tudo para manter a ordem ...... ta certinho é isso ai moçada, não pode perdoar mesmo não.

Finca o ferro na malandragem com força.

Agora só um detalhe "Sera que o Advogado da Galinha apareceu para entrar com Habeas corpus e liberar sua cliente?

"ROTINA" - PM ESTOURA A FAMOSA "BOCA DO XOXA" NA CAVALHADA !

Policiais Militares do 6º Batalhão, em rondas realizadas ontem no Bairro Cavalhada II, em Cáceres, fecharam a "boca de fumo do Xoxa".

Durante a ação os militares prenderam em uma residência Joilson José da Silva, 35 anos, vulgo Pitiço, que tentou reagir a prisão atacando os policiais. A mãe de Pitiço, Maria de Lurdes da Silva, 58 anos, tentou impedir a prisão agredindo os PMs., porém acobou sendo presa junto com o filho.

Maria de Lurdes também é mãe de um fugitivo da Cadeia Pública de Cáceres conhecido como "Xoxa", que foi preso por tráfico de drogas.

Foi encontrado dentro da residência dezesseis cabecinhas de pasta base de cocaína, utensílios domésticos com resíduos de entorpecentes, recortes de sacolas (usados para embalar a droga), uma tesoura um cartão telefônico (usado para separar o entorpecente). (Colaborou cabo Mirian Soares)


fonte:jornaloeste

DRa. LÚCIA PÕE ATÉ O "TALO" NA TURMA kkkkkk "tchupa essa manga"

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente

 pode engravidar em um banheiro público?

> Drª.Lúcia: - Sim! Acho melhor você parar de trepar lá!

> ____________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque os

> homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro

> encontro?

> Drª.Lúcia: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!

 _____________________________________________________

 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo

> que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai

> ser doloroso, o que faço?

> Drª.Lúcia: - Manda ele pra cá que eu testo pra você!!

> _____________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Rosa e eu queria um conselho!

> Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?

> Drª.Lúcia: - Tire a roupa! Se ele não te agarrar, caia fora que é gay!

> _____________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Terminei com meu ex porque ele é muito

> galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e as vezes

> ainda fico com ele! O que devo fazer?

> Drª.Lúcia: - Quem é mesmo a galinha nesta história?

> ____________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber porque

> os homens se masturbam mesmo quando são casados?

> Drª.Lúcia: - Minha amiga...jogo é jogo...treino é treino!

> _________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber se a primeira vez dói.

> Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não

> aguentar...

> Drª.Lúcia: - Dói tanto que você vai ficar em coma e nunca mais vai

> levantar!... Deixa de ser fresca e dê de uma vez...ô Cinderela!

__________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se

> posso tomar anticoncepcional com diarréia...

> Drª.Lúcia: - Olha...eu tomo com água, mas a opção é sua!

> ___________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Jefferson e eu gostaria de

> saber como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo!!!

> Drª.Lúcia: - Limpe o pau na cortina!

> ____________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Sou virgem e rolou pela primeira vez um

> lance de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber

> se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!!!

> Drª.Lúcia: - Claro que corre o risco de ficar grávida! E a criança vai

> sair pelo seu ouvido!

> ___________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Suzi e eu gostaria de saber

> qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?

> Drª.Lúcia: - O batom, minha filha!

> ______________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é o Sílvio e eu gostaria de saber

> porque esses furacões recebem o nome de mulheres?

> Drª.Lúcia: - Porque quando eles chegam são selvagens e molhados e,

> quando se vão, levas sua casa e seu carro junto com eles!

> ________________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida...o

> que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?

> Drª.Lúcia: - É Braile e significa "chupe aqui"...

> ______________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber como enlouquecer meu

> namorado, só nas preliminares.

> Drª.Lúcia: - Diga no ouvidinho dele..."minha menstruação está atrasada"!

> __________________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Sou feia e pobre. O que devo fazer para

> alguém gostar de mim?

> Drª.Lúcia: - Ficar bonita e rica!

> _________________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Jaque! É o seguinte...o cara

> com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser

> alcoólatra. O que eu faço?

 Drª.Lúcia: - Não deixe ele dirigir!

 ______________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é o Gabriel, me diga, porque não

> se pode confiar nas mulheres?

> Drª.Lúcia: - Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco

> dias e não morre?

> ______________________________________________________

> Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Léia, me diga, porque as

> mulheres esfregam os olhos de manhã, quando acordam?

> Drª.Lúcia: - Porque elas não tem um saco para coçar!


#CHUPAESSAMANGA!

quinta-feira, 24 de março de 2011

ESTAMOS BEM NA FOTO - BRASIL É UM GRANDE PAÍS kkkkkkkkkk

O Brasil mostrou que é um "grande país" e que segue firme em um importante ranking mundial: o do tamanho médio de pênis no mundo.

A competição é dura, mas estamos bem colocados: somos o 14º do planeta, com média de tamanho de pênis (ereto) de 16,10 cm.

O líder é o Congo, que 17,93 cm de média, enquanto o lanterninha é a Coreia do Sul, com 9,66 cm.

A apuração de "densidade demográfica", digamos, foi publicada pelo site Desinformation.

Alguns países, em cinza no mapa acima, não tiveram suas médias contabilizadas... Mas, ainda assim, estamos bem! Vai, Brasil!

A GAUCHADA DO HR GUINCHO DE ÔIO NO BLOG kkkkk

Quero mandar um abraço a toda a "Gauchada" do HR GUINCHO, ali a b ugrada faz ate fila pra ôia o blog kkkkkkkkkkk, ta certo, sabem que aqui o pau cai a fôia com força e não perdoa malandro e vagabundo.

Aproveitando já vou tíssa um comercialzin ho da turma : "Quando quebrar sua Nave, é só chamar a Gauchada do HR GUINCHO que a turma vai buscar a Nave onde estiver e por um precinho camarada, é só ligar : 3224 1627 / 3224 1037  beleza moçada.

Depois eu passo ai pra receber kkkkkkkkkkkkkkkk. um abraço moçada !

DETENTO "EMBARCA" NO JAULÃO DO NOVA ERA

Na manhã desta quinta-feira,24, a Polícia Militar foi informada por agentes prisionais da Cadeia Pública de Cáceres que o detento, Rosauro Pinheiro de Campos, 34 anos, aparentava estar em óbito. A PM solicitou a presença da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Técnica para as providências cabíveis, sendo encontrado dois chuchos junto ao corpo. Posteriomente, foi realizada uma revista na ala em que fora localizado o corpo, sendo encontrado os seguintes objetos: três celulares, um carregador de celular, R$ 4,00 (quatro reais), 40 quarenta trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, três trouxinhas de substância análoga a maconha, um cachimbo, uma) serrinha, cinco chuchos artesanais, uma faca artesanal e cinco pedaços de barra de ferro.

Até o momento, o autor do homicídio não foi identificado


fonte:jornaloeste

VAI COMEÇAR O "BIG BROTHER" NO JAULÃO DO NOVA ERA ...... ABRE O ÔIO MALANDROS

Em breve "Os Canarinhos" do 'Jaulão' do Nova Era ganharão um circuito fechado de tv : "TRADUZINDO" - Estão Fudidos.
Sera um verdadeiro Reality Show (vamos traduzir para os abestaidos) "Reality show" - é um tipo de programa televisivo baseado na vida real. Podemos então falar de reality show sempre que os acontecimentos nele retratados sejam fruto da realidade e os visados da história sejam pessoas reais e não personagens de um enredo ficcional

Eagora como sera que irão atender os celulares na Jaula, as bocas de fumo, o escavamento de túnel, as raparigadas dando para os presos e outras coizitas mais que eles "Faziam" escondidos, agora com o circuito fechado de tv, acabou a putaria....abre o Ôio bugrada que agora vocês entraram no ferro e com força.

Serão 32 câmeras 'Bigiando' (como dizia vovô) os malandros, dia e noite e noite e dia e sem contar com 100 refletores pra 'Alumiâ' (como dizia vovô) a cara dos malandros, pra sairem bem na filmagem kkkkk, então você ai ou toma jeito de homem sério ou você entra no pau.

EM CÁCERES VAGABUNDO ROUBA ATÉ 'IMAGEM DE NOSSA SENHORA DA APARECIDA' PRA LEVAR NA BOCA DE FUMO ..... sóooooco !

Policias do 6º Batalhão apreende nesta madrugada, na Rua Padre Cassemiro, próximo à avenida São Luíz, em Cáceres-, uma bicicleta, uma TV 29 polegadas, três marmitas, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e generos alimentícios. Os produtos foram abandonados por elemento não identificado, que saiu correndo ao avistar a viatura da PM.

Os policiais não conseguiram localizar o suspeito, porém encaminharam os produtos ao CISC. (Colaborou cabo Mirian Soares).

Com certeza o destino da pobre 'Santa' ia ser moeda de troca por 'Bagúio' na Boca de Fumo, ai épracabá os vagabundos estão 'Fumando' até a Nossa Senhora da Aparecida nas Bocas ? é o fim da picada, vai ver que o dono da Boca deve ser muito religioso né?

E desse jeito segue a vida na pequena e pacata 'Priincesinha do rio paraguai !

"COVARDIA" - policiais são flagrados atirando em jovem no Amazonas

VIROU PIADA A TISSADA DO DEPUTADO NO MINISTRO "MORENO ESCURO" kkkk

quarta-feira, 23 de março de 2011

INTERCÂMBIO DA BANDIDAGEM CHEGA EM CÁCERES (globalização)

Hoje eu estava assistindo o programa 'Cadeia Neles', porque ninguem aguenta mais o 'Café no Bule' da Descalvados, e uma matéria me chamou atenção, quando a Rotam (uma que chega o guatambú nos malandros de Cuiabá kkkkk) estava 'Enforcando' um enfeliz aqui de Cáceres que estava roubando na capital (que na minha opinião enforcou pouco) quem mandou não virar homem que presta, o malandro era forte bom de 'Enxada' e fica numa putaria dessa e ainda por cima passando vergonha na nossa cidade, tem que moer um vagabundo desse no cacete mesmo.

Mas veja que interessante, semana passada um vagabundo saiu de Cuiabá pra assaltar a Drogaria Nova Cáceres do leitor assíduo Alfredo, ai eu fiquei pensando : Será que os vagabundos estão fazendo 'Intercâmbio' pra aumentar a renda dos trabalhos e ao mesmo tempo trocar informações sobre novas técnicas de assaltos, roubos e outras pilantragens? Ou sera a tão famosa 'Globalização' da criminalidade que já chegou por aqui e não tô sabendo kkkkkkkkkkkk.

É o fim da picada é malandro de outras cidades agindo por aqui e os daqui agindo por lá, quequéisso meu Deus, vai ver que os daqui já estão com medo de assaltar até os parentes (porque a clientela já esta escassa) e como eles devem ter "Ética Profissional" de não assaltar parentes é ai que entra o 'Intercâmbio' com outras cidades, ai os de fora chega o 'Sarrafo' na bugrada cacerense e os malandros daqui pega o 'Jaózão' e tíssa pra outras cidades e chega o 'Mío' na turma de lá, mas com esses Intercâmbios teve 2 vagabundos aqui de Cáceres quebraram o rabo ontem em Pontes e Lacerda, a PM de lá moeu os vagabundos daqui no cacete (devem ser amadores né? porque o trem deu errado) kkkk .... ta vendo como é facil entender a 'Globalização' da criminalidade!

Tem que baixar o porrete nos malandros daqui e de lá !

"RABO DE OURO" - bumbum de Valesca vale R$ 5 milhões

A funkeira Valesca Popozuda, que desfilou fantasiada de banana no Carnaval 2011, resolveu assegurar seu bumbum.

Com mais de um litro de silicone, o bumbum de Valesca Popozuda, uma das musas da Salgueiro, agora vale R$ 5 milhões.

Antes de colocar as próteses de silicone de 550ml, em julho do ano passado, a funkeira já desfilava por aí com duas de 350ml - o equivalente ao conteúdo de uma latinha de refrigerante.

"NA MOITA" - PM RECAPTURA FUGITIVO DO CADEIÃO NA MATA EM VILA APARECIDA

Após investigação realizada pela Agência Regional de Inteligência do Comando Regional VI e através de denúncia, Policiais Militares do 6º Batalhão se deslocaram na segunda-feira, 21, até o Distrito de Vila Aparecida, onde localizaram em uma mata o fugitivo da Cadeia Pública de Cáceres, Jurandir da Silva Moraes de 30 anos. Como ele a PM encontrou uma imitação artesanal de uma arma.

No local foram encontrados vários materiais que foram utilizados também por outros fugitivos que estavam na companhia de Jurandir e que conseguiram escapar do cerco policial.

Jurandir participou fuga no último dia 8 em companhia nove presos.

A PM descobriu que ele particiou de um roubo ocorrido em uma fazenda localizada próximo ao Córrego Piraputanga. Alguns pertences estavam em seu poder como roupa, sapato, perfume, que já foram reconhecidos pelas vítimas.

A POLICIA "QUEBROU" NO CACETE 2 MALANDROS DE CÁCERES QUE ESTAVAM ROUBANDO EM PONTES E LACERDA !

Olha o tamanho da cabeça do baixinho e o Olho
da outra fera, depois da 'Sóva'
Esses 2 malandros aqui de Cáceres (foto) tomaram no rabo em Pontes e Lacerda os Policiais Militares do 18º Batalhão de Pontes e Lacerda, prenderam ontem,22, em flagrante por roubo e cárcere privado, os assaltantes Sidiney Borges, de 28 anos de idade e e Fabiano Telis Leite, de 19 anos, ambos moradores de Cáceres e Werika Souza Vargas de 18 anos natural e moradora de Pontes e Lacerda.

Conforme o capitão Deniz Silva Valle, comandante adjunto do 18º BPM, a prisão ocorreu após a PM receber uma ligação via 190 de uma pessoa que informaou que tinha uma movimentação suspeita em um estabelecimento comercial de revenda de automóveis da cidade.

Uma viatura que estava nas proximidades chegou ao local e o acusado Sidiney Borges, que estava de posse de um revolver Calibre 38, segurou no pescoço de uma vitima a fazendo de refém e apontando a arma em sua cabeça exigindo que a policia militar os deixassem sair do local com o dinheiro, uma vítima e um veiculo. Ela ameaçou matar todas as vitimas, se suas exigências não fossem cumpridas.

Porém, nervoso o assaltante tentou efetuar um disparo contra o negociador, capitão Felix, mas a arma falhou e os bandidos foram rendidos.

A ação contou com apoio da Força Nacional e da Policia Civil.

Após a prisão, a PM localizou o esconderijo dos marginais e no local apreendeu uma moto Honda NXR BROS 150 de cor vermelha placa JZS 2544, motocicleta essa que foi adquirida com dinheiro produto de roubos em dias anteriores em mais três locais de Pontes e Lacerda.

A PM apurou que a dupla estava tendo apoio de Werika Souza Vargas e que sua residência era para onde os assaltantes levavam os produtos dos roubos.

Vitimas de outros três roubos reconheceram os assantantes e os seu perteces que estavam na residência de Werika. Durante a investigação, a policia concluiu que os bandidos foram cruéis e agrevissos com suas vitimas.

Para o tenente Eduardo Luiz Silva dos Santos, comandante do 18º BPM, essa confiança da população de Pontes e Lacerda, que tem acionado a constantemnte a PM, tem sido fundamental para manter a segurança e diminuir os crimes na cidade.

Fonte:jornaloeste

OLHA AI OS "MATADORES" DE TRAVECOS DA CAPITAL DE MT kkkk

DEPUTADO CHAMA MINISTRO DE 'MORENO ESCURO' E É MOIDO NA IMPRENSA EM MT

O deputado federal Júlio Campos (DEM) afirmou ao MidiaNews que não pretende pedir desculpas ao ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, por tê-lo chamado de "moreno escuro".

"Não me arrependo de ter usado a expressão porque não o fiz com maldade; não queria ofender o ministro. Por isso não vou pedir desculpas... Porque não o ofendi. Mas estou esclarecendo a maneira que aconteceu, não falei nada pejorativo, até usei o termo 'ilustre ministro'", disse Júlio, de Brasília, no início da noite.

Ele reiterou que usou o termo "moreno escuro" com a "maior gentileza". "Foi sem nenhuma maldade... É que eu não lembrava o nome dele na hora", disse.

O deputado proferiu a expressão nesta terça-feira (22), durante uma reunião do partido, enquanto criticava o foro privilegiado a que tem direito as autoridades brasileiras.

"Essa história de foro privilegiado não dá em nada. O nosso Ronaldo Cunha Lima (ex-governador da Paraíba) precisou ter a coragem de renunciar ao cargo para não sair daqui algemado, e, depois, você cai nas mãos daquele moreno escuro lá no Supremo. Aí, já viu", afirmou.

"É típico"

Outro argumento utilizado pelo parlamentar para se justificar foi o de que usar esse tipo de expressão é corriqueiro em Mato Grosso.

"No nosso Estado é típico chamar a pessoa como ‘gordinho', ‘moreno escuro'. Por isso não falei nada com maldade, até usei o termo ‘ilustre ministro moreno escuro'", disse.

Ele afirmou que procurou o chefe de gabinete do ministro do STF, chamado de Marco Aurélio, para se explicar. "A imprensa deturpou, achando que eu tinha feito com maldade. Não foi isso... É que a maldade é muito grande em Brasília", disse.

Ex-governador e ex-senador, Júlio Campos disse que não considera o episódio como um "deslize". "Não foi porque não falei com sentido pejorativo; só não lembrei o nome dele na hora. Não houve desdém", afirmou.

O parlamentar disse ainda que entende a repercussão, porque "qualquer coisa que é falada em Brasília é noticia, repercute o dia inteiro, mas o pessoal leva para o campo da maldade".


COMENTARIOS -  (confira as moidas no deputado kkkkkk)

Reverton Barbosa de Rezende

23.03.11
09h11

Nosso estado só aparece em midía nacional com imagem negativa devemos avaliar melhor os nossos representantes,que nao medem nem as palavras. "moreno escuro, gordinho termo pejorativo da cultura campos"

Silvana

23.03.11
09h10

Hoje em dia o politicamente correto seria dizer negro, pois essa cor moreno escuro ou moreno claro não existe. Porém quando chamamos alguém da raça negra de negro, a pessoa se ofende e aí somos taxados de racistas.

Márcio


23.03.11
08h18

Praticou crime de Injúria Qualificada.

Bonito isso pra um parlamentar né?

Parabéns Deputado. Conseguiu destaque nacionalmente!

Antonio Negro

23.03.11
08h13

É sem maldade que se ofende os outros....

Depois a arrogância impede que reconhece que a ofensa é para que a recebe e não para quem a dá.

Sr. Deputado.... Não envergonhe MT!!!!

Vai estudar!

adauto

23.03.11
01h33

Vislumbrei grande preconceito na fala do Dep. Júlio Campos quando se referiu à pessoa do digníssimo do Ministro do STF Joaquim Barbosa. Idêntica opinião tenho quando -- nos embates eleitorais - os mais aguerridos duvidam da masculinidade de alguns candidados.

Mariney

23.03.11
01h17

Eu não vejo um grande mal, alguém ou mesmo um ministro ser chamado de "moreno escuro". Tem muita coisa pior acontecendo no mundo. Alguem sabe o que muitas crianças comem no Haití? Pois é, elas comem terra!!! E se alimentam, quando podem, de 2 em 2 dias. Isto sim é uma ofensa ao ser humano.

Amilton Gavião

23.03.11
00h30

Pura bobagem. Eu usaria um termo para identificar um conhecido meu que é MORENO CLARO. Daí ninguém falaria nada não? Então reconheço que JC não quis agir com maldade. Só quis identificar alguém que ele não lembrava o nome, falando moreno escuro. Acho que estão levando muito à risca as coisas. Daqui a pouco não vai dar pra falar nem "Afro brasileiro" que vai dar processo, porque os termos "preto" e "negro" não dá mais pra falar...

Eduardo Bottura


23.03.11
00h26

Racista é quem acha racismo estar se denegrindo alguém ao chamá-lo de "moreno escuro". Se a pessoa é morena escura, nada mais normal que seja chamada de sua cor, da qual deveria ter orgulho.

Priscila

23.03.11
00h08

Bando de hipócritas!!!!!

Estou com vc Júlio Campos.

Alessandro

22.03.11
23h42

Eu tb não tenho maldade em chamar o Sr. Deputado digno de não receber mais meu voto.

alon moreira dos santos

22.03.11
23h34

Gordinho,escurinho,moreno escuro. Eu particularmente

MAIS UM 'PILANTRA' É PRESO POR ROUBO E RECEPTAÇÃO EM INDIAVAI


Olha a cara do vagabundo
 Policiais civis e militares de Indiavaí prenderam ontem, 22, Amilton Bruno Inácio Martins (foto). Ele é foragido da Cadeia de Mirassol D'Oeste e foi preso em flagrante por furto e receptação.

Conforme fontes da policia, ele vinha comentendo alguns furtos na cidade e preso quando pilotava em moto furtada em São José de Quatro Marcos no último dia 12.

O flagrante foi lavrado pelo delegado, Walfrido Franklin do Nascimento. (Colaborou o investigador Ademir Rodrigues e o sargento Jones Oliveira)

terça-feira, 22 de março de 2011

PUTAQUEPARIU ISSO É O FIM DA PICADA kkkkkkk NÉ DJ CARLINHOS ZOOM




Comentários - Veja a esculhambação que esse Dj Fiodumaégua toma kkkkkk


manu tú é ruim pra caralho


hyago150592 28 segundos atrás
Que óculos feio do caralho ein Mermão? Tome tenencia nessa cara!

Polacovidz 8 minutos atrás
eu fico imaginando a cena eletronica ai na sua cidade cara... deve ser foda...

gelsoniezzi 12 minutos atrás
retardadoooooooooooooooooooooo­oooooooooooooooooooooooo!!!!!­

djallanguterres 33 minutos atrás

um verdadeiro mongol...fala com maior falta de ar e ta mais dopado q maconheiro..fumou quantas antes heim? leva esse butijão nas festas e fica feito mongol na festa fazendo isso...fora q dança feito um frango kkkkkkkk
tu foi pra um casa em construção fazer isso? foi mal mas o ibope q deu foi só pra tirar chacota com sua cara

djpablo79 35 minutos atrás

ACHO QUE VOCÊ E DOENTE MENTAL!!! SO PODE SER!

PRIMEIRO VOCÊ NÃO MIXO NADA! SEGUNDO TA MALHANDO TODO ERRADO COM ESSE BUTIJÃO DA SUA MÃE!

E POR ULTIMO ABAIXA ESSE SOM AE QUE TU TA INCOMODANDO A VELHA AE!

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

djallanguterres 36 minutos atrás

Aprende a andar de chinelo primeiro seu capial! uauhahua

Se liguem nele virando o pé aos 1:06 !!

thiagobritao 1 hora atrás

ahahahah parei qd ele falou botijao de gas

tuts2 1 hora atrás

AAAAAAAAAAAAH CATÁ MINHOCA NO ASFALTO RAPÁ! NAO FODE PORRA! HEOAIUWEHUIAHWIEOUAHWOIEAHWEIU­AWHEIOUAHWEIAHIEUAHWIEUHAWIEOH­AWIUEHAWIOUEHAWOIEHAOIWEUEAHWO­IUEHAWIOUEHAWIUEHOIAUEHOIAUWEH­IOAUHWEIOUAHWEIUAHEIUOAWHEOIUH­EUIAHWEOIUAHWEIUHAWOIUEHAIWOUE­HIAUOWHEIUAWE

fidilino 1 hora atrás

Responder


Cova é pra onde esse vai com uma coisa tão ridicula dessa... PUTAQUELOSSSPARIUUUUUU!

LADRÃO É PRESO PELA PM LOGO APÓS ASSALTO A DROGARIA NA PRAÇA DA FEIRA EM CÁCERES !

Eu fico 'Assuntâno' (como dizia vôvo), como não bastasse os vagabundos e malandros que tem por aqui, ainda vem um 'Fiodumaégua' (foto) de Várzea Grande pra roubar aqui, ai é o fim da picada, esse coisa ruim com essa 'Peruca' horrorosa assaltou na sexta feira a Drogaria Nova Cáceres ali no semáfaro da feirinha dos Pé Inchados.

O proprietário ficou com mais medo da 'Peruca' safada que ele usava que da arma que esse infeliz portava, o cara esta parecendo o 'Capeta', mas graças a Deus a Drogaria tinha câmeras de segurança e foi capturado pela PM logo após o assalto e reconhecido pela vítima, é nessas horas que eu defendo "Os Massagistas" (Força Tática) pra moer um vagabundo desse no cacete, tem que deixar esse mala igual minhoca (sem osso) pra nunca mais aparecer por aqui, a gente não aguenta mais os malandros e vagabundos daqui, agora ainda aparece os 'Turistas' do crime, ai épracabá o Piqui do Goiás e a Mandioca de Cáceres.

Cruz credo.........e desse jeito segue a vida na pequena e pacata (agora nem tanto) Princesinha do Rio Paraguai !

segunda-feira, 21 de março de 2011

"ÉPRACABÁ" - Jovem é preso após ligar para polícia e dizer ter sofrido overdose de Viagra

Um homem de 28 anos foi preso na semana passada depois que ligou três vezes para o serviço de emergência da polícia no estado da Flórida, nos EUA, alegando que havia sofrido uma overdose de Viagra, segundo reportagem do jornal "Sun Sentinel".

Matthew Wade Douglas Jr. fez as ligações de um celular e não estava na casa onde disse que estava. No entanto as autoridades reproduziram a gravação para o proprietário da casa, que reconheceu a voz como sendo do namorado de sua filha.

De acordo com a polícia, o suspeito forneceu um nome falso e disse que precisava de ajuda médica, pois havia tomado muitos comprimidos de Viagra.

PERSONALIDADE CACERENSE ENCONTRA NO 'BLOG' A ÚLTIMA ESPERANÇA DE ARRUMAR UMA PATRÔA rsrsrs

E DESSE JEITO O 'PAU CAI A FÔIA' kkkkkk

"FIM DA PICADA" - POLICIAIS SÃO FLAGRADOS "TRAÇANDO" TRAVESTI NA VIATURA POLICIAL E VÃO PRA JAULA.......heeeee matogrosso véio ! kkkk

Dois policiais militares foram flagrados e presos por ato libidinoso, na madrugada do último sábado para domingo, em Cuiabá. Um deles estava praticando sexo oral com um travesti no Parque Zé Bolo Flor, na região do Coxipó, em Cuiabá. As informações foram confirmadas à reportagem pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Trata-se do cabo PM Ivanildo O.O. e do soldado PM Cláudio R.S., que já foram afastados de suas funções. Os dois estavam em uma viatura, em serviço, e parados em uma rua lateral ao parque. O fato chamou a atenção de outro carro da PM.

Um tenente, então, decidiu ver o que estava acontecendo e se deparou com a cena de sexo entre um dos militares e o travesti, cujo nome verdadeiro não foi fornecido. Ele é conhecido na região como "Kid Bengala".

Segundo a polícia, o tenente que flagrou a dupla deu voz de prisão por ato libidinoso, os PM's flagrados não obedeceram. Eles dispensaram o travesti - o preço cobrado pelo programa não foi fornecido pelos policiais - e retornaram para o Batalhão.

O tenente, então, informou aos seus superiores sobre o caso e os dois militares foram autuados em concurso de desobediência e corrupção passiva.

Segundo a PM, o cabo foi para o Cadeião, em Santo Antônio de Leverger, onde funciona um presídio militar, e o soldado está no 9º Batalhão. A Corregedoria Geral da PM informou que já instaurou sindicância para apurar o caso.

domingo, 20 de março de 2011

"VIROU MODA" - DEPOIS DO POP STAR 'ARIMATÉIA' MOER O CARNAVAL DE LAMBARI E CÁCERES, AGORA A IONE DESCE O 'SARRAFO' NO CARNAVAL DE ITAPETININGA kkkk

JOVEM EXECUTA O NAMORADO DA MÃE COM 5 TIROS

O motociclista Jens Abrão Strobel, de 31 anos, foi assassinado com cinco tiros de pistola calibre 765mm ontem à tarde em Várzea Grande. O crime ocorreu numa casa do bairro Água Limpa onde reside a ex-namorada da vítima. O principal suspeito do crime é o filho da ex-namorada, o jovem Diogo da Costa Mendes, de 21, que ainda não foi localizado pela Polícia.

O crime passional - motivado por paixão - ocorreu, por volta das 17 horas. Levado em estado grave ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSC), Jens morreu após passar pelo box de emergência.

Conforme policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o casal se separou recentemente por causa das constantes brigas entre Jens e o filho da namorada que não aceitava a mãe ter um relacionamento com um rapaz tão jovem.

Ontem, Jens chegou numa motocicleta para conversar com a ex-namorada e deparou com Diogo que, armado com uma pistola descarregou a arma em seu desafeto. Os tiros chamaram a atenção de vizinhos que acionaram a Polícia Militar. PMs que atenderam a ocorrência encontraram a mulher dentro da casa que relatou o ocorrido.

A mulher foi ouvida ontem à noite no Cisc do Parque do Lago e liberada. O depoimento dela foi encaminhado para a DHPP onde o delegado Fausto Freitas instaurou inquérito.

AGENTE DO BOP REFORÇA A SEGURANÇA EM CÁCERES

LOJA DE MARIDOS kkkkk

Foi inaugurada em New York , The Husband Store, uma nova e incrível loja, onde as damas vão escolher um marido..


Na entrada, as clientes recebem instruções de como a loja funciona:


Você pode visitar a loja APENAS UMA VEZ!

São seis andares e os atributos dos maridos à venda melhoram à medida que você sobe os andares.

Mas há uma restrição: pode comprar o marido de sua escolha em um andar ou subir mais um.


MAS NÃO PODE DESCER, a não ser para sair da loja, diretamente para a rua.


Assim, uma dama foi até a loja para escolher um marido.


No primeiro andar, um cartaz na porta:

Andar 1 - Aqui todos os homens têm bons empregos.


Não se contentando, subiu mais um andar...


No segundo andar, o cartaz dizia:

Andar 2 - Aqui os homens têm bons empregos e adoram crianças.


No terceiro andar, o aviso dizia:


Andar 3 - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças são todos bonitões.

“Uau!”, ela disse, mas foi tentada e subiu mais um andar.


No andar seguinte, o aviso:

Andar 4 - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças, são bonitos e adoram ajudar nos trabalhos domésticos.

“Ai, meu Deus”, disse a mulher, mas continuou subindo.


No andar seguinte, o aviso:


Andar 5 - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças, são bonitões, adoram ajudar nos trabalhos domésticos, e ainda são extremamente românticos.


Ela insistiu, subiu até o 6º andar e encontrou o seguinte aviso:


Andar 6 - Você é a visitante número 31.456.012 neste andar.

Não existem homens à venda aqui.

Este andar existe apenas para provar que as mulheres são impossíveis de agradar.

Obrigado por visitar a Loja de Maridos.


LOJA DE ESPOSAS


Posteriormente, abriu uma loja do outro lado da rua, a Loja de Esposas, também com seis andares e idêntico regulamento para os

compradores masculinos.


No 1º andar, mulheres que adoram fazer sexo.

No 2º andar, mulheres que adoram fazer sexo e são muito bonitas.

Os andares 3, 4, 5 e 6 nunca foram visitados.

==..==

Ô raça pra se contentar com tão pouco!rss rss