terça-feira, 9 de agosto de 2011

ZONÃO - "BAR ESPETO 10" EM CUIABÁ É CONHECIDO PELA APOLOGIA AS DROGAS E AO SEXO

Sexo, drogas, funk e medo. Estas são as misturas explosivas e frenéticas que tomam conta de bailes de Cuiabá. Um dos mais atuantes é também um dos mais denunciados está localizado na Morada da Serra (início do CPA-3). Jovens que chegam de todas as regiões e muitas vezes aparentam ser menores de idade, bebem, consomem drogas e desfrutam das festas que acontecem todas as sextas-freiras.

Os bailes Funk proibido ou somente “proibidão” – como são popularmente conhecidos virou rotina entre os moradores do CPA e região. Sem limites, tudo é diversão. Ao som de músicas que fazem apologia ao sexo, à violência e ao consumo de drogas, as brigas entre gangues rivais são inevitáveis.Também não há registros que o Juizado da Infância e Juventude tenha feito diligencias ao local.

Aliás, as brigas são constantes. Em meio à violência, jovens mulheres são convidadas a dançar, mas, ao contrário do strip-tease - quando a mulher fica nua durante a dança -, elas já sobem ao palco sem calcinha. E nuas, levam o público ao delírio no “aquecimento”. (Veja vídeo abaixo)

Um comentário:

  1. estou a procura d3e uma mulher disposta a satisfazer uma pessoa atraves do sexo

    ResponderExcluir