domingo, 7 de agosto de 2011

PREFEITO É EXECUTADO COM 7 TIROS EM FESTA POPULAR ......MT sem fronteira !

Diretoria da Polícia Judiciária Civil designou dois delegados para investigar o assassinato do prefeito do município de Nova Canaã do Norte, Antonio Luiz Cesar de Castro, 44, conhecido por Luizão. O prefeito foi morto com cerca de 7 tiros, na noite de sexta-feira (05), por volta das 21h30, em um clube onde se realizara uma prova de laço.

O caso, devido à complexidade, será investigado pelos delegados Sérgio Ribeiro Araújo, de Colíder e Carlos Eduardo Munis dos Santos. Porém, o delegado da cidade Rogério Malacarne da Costa e o delegado Regional de Alta Floresta, Josué de Jesus, estão no caso deste ontem, realizando os primeiros levantamentos.

Até o momento a Polícia Civil sabe que os autores são dois homens que chegaram em um Gol branco. Um deles, encapuzado, entrou no clube e foi até o prefeito. Ele teria se certificado que a vítima era realmente o prefeito perguntando se ele era o "Luizão", após ter confirmado efetuou os disparos com uma pistola 380. Os tiros foram disparados a curta distância, cerca de 1 metro, e atingiram na região do tórax e nas costas do prefeito. No local foram coletados projeteis de calibre 380.

O delegado Rogério Malacarne, informou que já foram ouvidas duas testemunhas e a esposa do prefeito e outras quatro pessoas deverão prestar informações ainda neste sábado (06). O diretor de interior, Jales Batista da Silva, disse que a Polícia Civil trabalha com três linhas que podem ter motivado o assassinato do prefeito. Mas como nenhuma está ainda definida, outras linhas de investigação também estão sendo averiguadas. (Secom/MT) CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário