quarta-feira, 3 de agosto de 2011

POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL PM PÕE ASSENTADOS PRA FORA DA 'RANCHO VERDE' "

Nesta quarta feira (frio pra burro) o bixo pegou pros assentados (invasores) da fazenda rancho verde, quando foi lá pelas 6:45 da madrugada o pau caiu a fôia, Policia Militar, Bombeiros, PRF, Ambulância, Elicoptero só faltou a 'Esquadrilha da Fumaça' pra dar reforço, ai essa turma tisso pro local para fazer a famosa 'Reitegração de Posse' (expulsar o povo da terra alheia).

A PM fez o diálago com os assentados que no primeiro momento até pensou em relutar, mas quando viram a tropa de choque da ROTAM.....vixeeee, já tinha assentado com a lona na cacunda em cima do caminhão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. quequéisso o trupé foi grande hein? mas tudo muito pacífico (mas tambem como que retruca com um amparato desse tissando na turma) kkkkkkkkkk.

O pior de tudo que tem muita gente conhecida ali que tem casa e tudo mais, mas tava ali de boa na batalha dum lote querendo produzir né? (não sei oque) mas tudo bem, na saida do assentamento tinha uma unidade móvel da PM fichando a turma, se por ventura um fixado desse invadir de novo nem que for um vaso de planta, vai pra Jaula......vixeeee o trem ficô feio agora hein Zé?

Confira as fotos do 'Despejo'  














Nenhum comentário:

Postar um comentário