quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MEGA EMPRESÁRIO INVESTE PESADO EM CÁCERES !

A nossa cidade ganhou mais uma 'Mega Empresa' desta vez o presidente do Bairro Centro 'Roger' (baiano loko) instalou no trevinho (cruzeiro) do Bairro Dner, uma super estrutura para o comercio de espetinhos inclusive com iluminação própria (com medo da conta da CEMAT).

O Empresário Roger, lança um desafio "ninguem vende espetinho mais barato que eu" e ainda com sorteio de prêmios: na compra de 3 espetinhos você ganha um cupom para concorrer a um  'Ventilador FAET' e um Cd do Blog Ripanosmalandros, espetinho a 1 Real é só na empresa do Roger, ele revelou a reportagem do Blog que vende barato porque o 'Boi' vem da sua própria fazenda hummmm.............ta certinho esse tem visão hein ? ele esta abastecendo todos os butecos da cidade, no Bar do 'Porrete' a bugrada sai no tapa pra comer o espetinho do Roger, acompanhado duma Cristal gelada é claro.

O Empresário aproveita e avisa que em breve estara lançando uma filial na Rua da Manga (esquina do Bar do Lauro) portando queremos parabenizar a iniciativa do Empresário Roger pelo investimento pesado em nossa cidade.

Veja fotos da Mega Empresa na noite da Inauguração






Nenhum comentário:

Postar um comentário