quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MALANDROS VÃO PRA JAULA POR ROUBAREM "CARNES, FRANGOS, lINGUIÇA E SALSICHAS" CONGELADOS DE ESTABELECECIMENTO COMERCIAL

Um funcionário de uma rede de venda de carnes em Cuiabá e um homem de 35 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar por suspeita de furto e receptação de mercadorias, respectivamente, nesta terça-feira (23). As mercadorias eram entregues aos receptadores duas vezes por semana, conforme foi constatado pelo Serviço de Inteligência do 1º Batalhão da PM da capital, que vinha investigando o caso há cerca de dois meses.

Na abordagem feita na Avenida Beira Rio, próximo ao trevo que dá acesso à ponte Sérgio Motta sobre o rio Cuiabá, a PM comprovou que o motorista do caminhão de propriedade da empresa furtava os produtos congelados, como frango, linguiça, salsichas e carnes de várias espécies, do depósito do estabelecimento. Em seguida, ainda segundo a polícia, o suspeito entregava a mercadoria no local combinado com os receptadores.


A polícia encontrou em um veículo de passeio uma caixa de frango e duas caixas de carne embaladas a vácuo. Ao ser abordado, o funcionário da empresa negou o crime. No entanto, um representante da rede de açougues foi até o local e informou aos policiais que há alguns meses vinha percebendo desfalque considerável no estoque. Mas como o funcionário já trabalhava há muito tempo na empresa, o representantes disse que jamais desconfiaria dele. Disse ainda que vai tomar algumas medidas para evitar que furtos ocorram novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário