sábado, 27 de agosto de 2011

POP STAR - APÓS REFREGA COM BASTIÃO LILICA REAPARECE NO RÁDIO, DIZ QUE TEVE COMA ALCOOLICO

A figura mais excentrica da Praça da Feira se afastou de seus labores noturnos compulsoriamente e por tempo indeterminado, trata-se do transexual “Lilica” (27). A reportagem apurou que ele teria dado entrada no Hospital Regional de Cáceres no dia 13 de julho deste ano, lá permanecendo até o dia 17, quando foi removido para Capital, visando dar prosseguimento ao tratamento.

As versões apuradas junto a comunidade da Praça da Feira, apontam que ele foi visto pela ultima vez “flertando” com lavrador da região do Monjolinho, do qual as pessoas conhecem apenas o apelido “Bastião Coco Baixo”. Depois do papo preliminar, o “pega” ou flerte, teria ocorrido no interior do badalado inquebravel “Coqueirinho”, Lilica teria saido diretamente para HRAF e posteriormente transferido as pressas para Cuiabá.

No entanto uma emissora de rádio de Cáceres, de linha “insonssa” aproveitando o alarido que tomou conta da cidade, após o estouro na midia, da topada de Lilica com Bastião Cocudo, conseguiu localiziar Lilica, que estaria supostamente em Mirassol do Oeste – segundo essa mesma emissora de rádio- que sequer foi ao HR checar as informações, na reportagem cujo teor Lilica tentou desmentir a informação sobre o desfecho da refrega com o braçal do Monjolinho, alegando que teve apenas um “coma alcoolico”, engando outras estripulias que circulam na região.

Todavia fontes oficiais deram outra versão para o caso, sugerindo que Lilica sofreu avarias em região situada entre as duas nadegas, e portanto segue recuperando das cirurgias a que foi submetido visando recuperar seus movimentos, bem como os jeitos e trejeitos que lhe são peculiares.

A reportagem está a disposição da vitima para apresentar a sua versão.

Enquanto que o suposto homem que teria entrado em conjução o tal Bastião, segundo um pecuarista e advogado proprietário da Fazenda Canoas, no Monjolinho, já teria perdido um casamento com uma moça no dia da lua de mel. A jovem – a epoca - se recusou a prosseguir o enlace quando viu o “negócio” de Bastião. O advogado em questão se chama Altivani Ramos de Lacerda. De acordo com ele, Bastião assusta até as eguas, quando uma mula ou uma egua empaca, basta sussurar o nome de Bastião, que os animais firmam a toada sem moagem. Relata Altivani Lacerda.

Por: João Arruda (jornal cacerense)

3 comentários:

  1. De parabéns a equipe de reportagem deste informativo, pois buscam as informações a fundo mesmo rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, para a lilika ter "refugado" o coxa, com o quase KIB BENGALA CACERENSE BASTIAO, o homem e o verdadeiro TRIPE da regiao oeste do MT... hudauduadua

    ResponderExcluir