quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DIA DE CÃO - Homem é roubado, fica só de cueca e confundido com “tarado” ainda apanha da polícia

O caso muito curioso aconteceu na região central de Porto Velho depois que um homem foi assaltado no complexo turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré nesta manhã (17), onde teve vários objetos roubados, como: carteira porta cédula e a sua vestimenta, que estava trajando.

De acordo com a vítima, ele tinha acabado de sacar um dinheiro no Banco Bradesco e foi dar uma volta na praça, quando foi abordado por três homens.

Na ação um dos suspeitos, armado com um revolver, anunciou o assalto e levou todos os pertences do homem deixando-o somente de cueca. Em seguida fugiu.

Depois do assalto a vítima correu pela Avenida Sete de Setembro – principal via comercial e de acesso do centro - pedindo ajuda, porém foi abordado por várias pessoas no seu trajeto, que o confundiram com um “tarado” e passaram a agredi-lo.

Em seguida depois de se livrar das garras da população, o homem foi abordado por uma viatura da polícia militar, momento em que foi pedir ajuda aos PMs, no entanto foi agredido mais uma vez por ser confundido com um “mal elemento”.

Depois de toda a confusão o homem foi levado para a Central de Polícia, onde foi apresentado ao delegado pelo crime de embriaguez e perturbação.

Depois de liberado o homem foi até o 8º DP onde registrou a ocorrência do roubo, que será investigado por agentes do SEVIC.

* queremos agradecer ai o amigo Welber, que enviou essa materia para o blog ....... é isso ai bugrada vamos ajudar a fazer o 'pâmpero'

Nenhum comentário:

Postar um comentário