terça-feira, 16 de agosto de 2011

DELEGADO ACREDITA QUE EM 48 HORAS PÕE NA "JAULA" OS RESPONSÁVEIS PELA MORTE DA ESTUDANTE CACERENSE !

Momento que a perícia técnica examina o corpo da jovem no local do crime
A bugrada aqui esta pensando em mudar pra 'Faixa de Gaza' porque aqui a violência esta demais ...... prannnncho! nem bem esfriou o corpo do Antonio José Neto, de 54 anos.

Ele era motorista de ônibus da empresa Transporte Jaó, e estava trabalhando como taxista há dois meses, quando foi morto pelo recruta e um menor, os mesmos deixaram o corpo na 'Desova' vulgo "Facão" pra pegar o taxi dele pra dar uma voltinha e ja aconteceu outra barbaridade, desta vez com Juliane da Silva Elias (foto), uma aluna de 16 anos da escola São Luiz (cohab velha) que além de ser alvejada por arma de fogo ainda foi queimada viva e por curiosidade na mesma 'Desova' "Facão".

A notícia boa é que o Delegado Roger Elizandro, acredita que provavelmente dentro de 48 horas põe os responsável por essa crueldade atrás da jaula, isso não ira trazer a vida da jovem Juliane, mas com certeza a prisão dos responsáveis ira trazer um pouco de conforto a familia.

E nós cacerenses estamos aqui na torcida, para que os que executaram essa jovem "MÔFEM" na cadeia (agora so falta os direitos humanos ir lá defender quem fez isso) ai épracabá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário