quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A BUGRADA CONTINUA "MOENDO" A EXPOCÁCERES ............. vixeeeee !

Putaquepariu mais a bugrada ta moendo a exposição de Cáceres com força cruz credo! e ôia que não é eu não hein? sóoooooooooooooooooco.

Eu particularmente não achei ruim não, vindo o 'Amadão' já ta bom demais, eu vou e ainda levo um "Tubo" afinal fui corno 6 anos em Cáceres e o 'Amadão' deu um ajutório pra eu esquecer o 'Guampo' kkkkkkk, mais a maioria da bugrada não gsotou não e esculhambou com força e ainda disse : "enquanto a 'Currutela' de Mirassol D'oeste trás Chrystian & Ralf, Bruno e Marrone, Jads & Jadson, Ouro Preto e Boiadeiro, Fabricio & Fernando e Marcia Andrade.

Cáceres vem com : Amado Bastista, Michel Telô, Rio Negro e Solimões e o talde Munhoz e Mariano (que nunca vi nem na feira vendendo bana podre) vôte ! a bugrada mõe com força cruz credo.

Mas como já disse, eu com o 'Amadão' não precisava mais nada né Marcinho? agora tem muita gente boa aqui em Cáceres que é 'Côrno' e vai estar lá..............ai eu quero ver. Eu e Juca (repórter) vamos estar lá tirando a chapa desses malandros, pode apostar malandros!

Um comentário:

  1. Munhoz e Mariano uma das melhores duplas de sertanejo universitario da atualidade...repertorio fino!!!

    ResponderExcluir