terça-feira, 16 de agosto de 2011

AS MULHERES PREFEREM O "FIO DENTAL" NA HORA DE SAIR ......vai cumendo raimunnndo !

Considerada peça essencial no guarda-roupa das mulheres, a calcinha tem ficado cada vez menor. Mas se engana quem acha que só o tamanho importa. Uma pesquisa recente feita pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI) mostra que as brasileiras não abrem mão do conforto e da praticidade, os dois itens mais importantes, segundo elas, na hora de escolher o acessório.

O apelo sexual, no entanto, já desponta como o terceiro item mais relevante quando se decide comprar a lingerie. De olho nesta tendência, marcas tradicionais resolveram apostar nos modelos mais provocantes e nos chamados fios dentais, que já não são mais exclusividade dos sex shops. Neste mês, uma empresa promete lançar no mercado uma das menores calcinhas já vistas por aqui.

“Eu uso sempre calcinhas bem pequenas. De segunda a quarta-feira, eu uso um modelo tanguinha. De quinta a domingo, quando a probabilidade de sair é maior, eu uso fio dental. A gente não sabe o que pode acontecer. Então, é melhor se prevenir. Não gosto de calcinha grandona, não”, afirma a advogada Renata Poltronieri Cortucci, de 23 anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário