quinta-feira, 14 de abril de 2011

"VERGONHA" - Mãe chora ao descobrir farsa da filha e pede perdão à acusado de estupro

O frentista Edmilson Costa Barbosa, de 45 anos, ainda está aguardando a liberação do juiz para deixar a prisão na Delegacia do Parque do Lago, em Várzea Grande. Ele foi acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos, na tarde da última quarta-feira (14), mas foi inocentado pela própria jovem, que desmentiu à mãe a versão de abuso.

A jovem teria dito à família que foi vítima de violência sexual pelo homem, que é amigo da família e lhe teria oferecido carona para ir até a escola. Porém, ainda hoje pela manhã, a adolescente juntamente com a mãe, teria ido até a delegacia para retirar a acusação.

A menina teria confessado que mentiu sobre o crime com medo de represália, caso a mãe soubesse que havia passado a tarde mantendo relações sexuais com o namorado. Segundo as informações do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), a mãe chegou a pedir desculpas ao ex-acusado aos prantos.

Como o registro da ocorrência já havia sido feito, o acusado e posterior “vítima” não pode deixar a prisão e aguarda agora que as medidas adotadas pelo seu advogado resultem em sua liberação. Entretanto, não há previsão de soltura.

Um comentário:

  1. palhacada dessa ''crianca'' safada eim....12 anos e ja ta quebrando tudo... kkkkk

    foda. ainda bem q nao mataram o cara dentro da cadeia...

    ResponderExcluir