quarta-feira, 13 de abril de 2011

VEM AI O 31 "FIPÃO" DE CÁCERES BUGRADA !

Mais uma vez o Festivla de Pesca de Cáceres será um sucesso, o FIP conhecido hoje tambem como "FIPÃO" depois que uma meia dúzia de abestaiado queria implantar um talde 'FIPINHO' na pousada 2 de ouro, pra tentar atrapalhar o FIPÃO, putaquepariu ai é o fim da picada, né Gordo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ta vendo, deve ter uma meia dúzia de malandros por ai querendo morrer com o sucesso do FIPÃO, principalmente uns politicos que estavam torcendo contra o trem......porque aqui tem uns vagabundos que faz a politica do "Quanto pior.....melhor" ....... e como já diz o "Aurélio" JÁ AJUDA MUITO QUEM NÃO ATRAPALHA' ........................

Veja os shows do Fipão: 


O evento será abertó com a banda Paralamas do Sucesso no dia 7. Já no dia 10, a Praça de Eventos devem receber um público recorde para o show de André valadão, um dos maiores nomes do genero. O anuncio do show fez o publico presente vibrar.

No dia 11, a dupla Guilherme e Santiago sobem ao palco para cantar os sucessos que o consagraram.

Outro show que promete arrastar uma multidão, é do Bondo do Forró, que acontece na quinta-feira, 12.

O cearense Raimundo Fagner sobe ao palco no sexta-feira, 13, e deve levar um público recorde a Praça de Eventos. Esta é a primeira vez que ele se apresentará no FIP.

No sábado, 14, na véspera das competições do Festival, a animação ficará a cargo da banda baiana Araketu. O grupo apresentará sua nova vocalista e novos e antigos sucessos.

Durante a solenidade, o prefeito Túlio Fontes, disse que ainda está concluído as negociações com patrocinadores e espera com isso poder anunciar um grande show para encerrar o evento no domingo, 15.

Viva o "FIPÃO" ...................e da-lhe fumo na concorrência bugrada kkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário