sábado, 2 de abril de 2011

"TRAGÉDIA" - RIO PARAGUAI 'ENGOLIU' 2 ESTA SEMANA UM ESTUDANTE DE RONDÔNIA E OUTRO MENOR

O acadêmico do curso de História, da Universidade de Rondônia, Eder Rodrigues Alves, 21 anos, morreu afogado quando se banhava, em companhia de amigos, no Rio Paraguai. O afogamento ocorreu na tarde de sexta-feira, por volta das 15h, na praia do Daveron, em frente à sede da Secretaria de Meio Ambiente Turismo (Sematur). Curioso é que o local onde ocorreu o afogamento media pouca mais de um metro, o que lega a suspeita de que, Eder tenha sido vítima de um mal súbito.

O corpo de Bombeiros foi acionado pelos amigos e às pressas compareceu ao local. Porém, quando chegou o corpo já havia sido retirado da água, sem vida. Everton Oliveira, que também se banhava em companhia da vítima, conta que foi tudo muito rápido. “Ele caiu na água e, logo gritou por socorro. Quando fomos entramos no rio e o levamos para praia tentamos reanimá-lo fazendo respiração boca a boca, mas não adiantou. Fizemos o que foi possível” afirma o colega Everton Oliveira, 21 anos.

O corpo do estudante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, transladado para a cidade de Ariquemes (RO). Maria Regina, moradora do bairro Santa Cruz, onde Eder estava hospedado conta que ele, estava na cidade, há cerca de 20 dias. Teria vindo passear no município.

Outra morte

Fontes do Corpo de Bombeiros confirmaram ontem, 1, o afogamento de um menor no Jardim das Oiveiras. Ele teria se afogado por volta de 12h. Até o final da tarde, os militares não tinham o nome da vitima e as circunstâncias do acidente.

 
Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário