quarta-feira, 27 de abril de 2011

"QUEBRANDO O RABO" - CACHORRO DA PRF DERRUBA TRAFICANTE 'BAIANO' EM CÁCERES

Sete quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos ontem pelo Grupo de Operações com Cães, na BR-070, em Primavera do Leste. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, após a abordagem do veículo conduzido por J.C.D.E (40) os policiais decidiram utilizar duas cadelas de faro (POLY e DUDA) que deram sinal positivo da presença de entorpecente em uma caixa de madeira que estava no porta-malas do veículo.

Os policiais pediram para o suspeito colocar o veículo em uma rampa de metal para vistoriar, o interior do automóvel. Neste momento, J.C.D.E tentou fugir com o carro em alta velocidade em direção à Primavera do Leste. A equipe saiu em perseguição e, no km 285, o condutor abandonou o veículo e continuou a fuga a pé na mata que fica à margem direita da rodovia, porém foi alcançado e contido pelos policiais.

Segundo o suspeito, um homem de São Paulo pediu para ele pegar a droga com um boliviano na praça da feira na cidade de Cáceres e transportar até Salvador/BA. Ele recebeu R$ 1.000, por pacote transportado e teria sido pago ao boliviano uma quantia de R$ 5.300,00 por kilo de entorpecente.A droga e o supeito foram encaminhados para à Delagacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.

Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário