quarta-feira, 13 de abril de 2011

"QUEBRANDO A BALANÇA" - Americana quer bater recorde e ser a mulher mais gorda do mundo

Pesando 273 quilos, uma americana está correndo atrás de seu maior sonho: ela quer se tornar a pessoa mais pesada do mundo. O objetivo de Donna Simpson, de 44 anos, é chegar aos 457 quilos. Para isso, ela consome cerca de 12.000 calorias por dia, numa dieta que inclui até 70 peças de sushi de uma só vez.

Donna contou ao site "Orange News" que começou a engordar por causa do ex-marido. Ele trabalhava como chef e levava para casa as sobras do restaurante, que eram todas devoradas por ela.

O casal se divorciou pouco depois do nascimento do primeiro filho, quando Donna entrou de dieta e conseguiu perder cerca de 30 quilos. Ela estava até se programando para fazer uma cirurgia de redução do estômago, até que uma amiga morreu fazendo a operação, o que fez Donna desistir de vez dos regimes.

Desde então, ela só tem engordado. Em 2006, encontrou um namorado pela internet numa sala de chat para mulheres gordinhas. E, apesar de todos os médicos dizerem que uma gravidez seria impossível, Donna deu à luz Jaqueline em 2007. Pesando 241 quilos, ela se tornou a mãe mais pesada do mundo. Será que ela vai conseguir virar a mais gorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário