quarta-feira, 6 de abril de 2011

POLICIA CIVIL "ENFIA" 11 NA JAULA EM MIRASSOL D'OESTE

A Delegacia de Mirassol D’Oeste (300 km), com apoio das Delegacias de Glória D’Oeste (350 km) e Porto Esperidião (380 km), deflagraram nesta data (05/04/11) a Operação “ARATÍ”,cujo objetivo era cumprir mandados de prisão, na região.

Desde as primeiras horas do dia os investigadores fizeram diligências em toda a região, tanto na área urbana como na zona rural.

Ao todo onze mandados de prisão foram cumpridos, dentre eles destacam-se a prisão de Ednaldo Ferreira Mendes pelo crime de Homicídio ocorrido na cidade de Pontes e Lacerda/MT, e Leonardo Barbosa da Silva, que já possui extensa ficha criminal em crimes contra o patrimônio na cidade.

O chefe de operações Valmir V. Castrillon destaca “esta operação visava retirar das ruas pessoas que possuíam mandados de prisão a cumprir, e nosso objetivo foi alcançado, levando tranqüilidade à sociedade”.

O operação foi coordenada pelo delegado Mario Resende, que finaliza dizendo “operações como esta fazem crescer o nível de confiança da sociedade na polícia”.

Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública local, onde permanecem a disposição da justiça.

Nome da Operação: “Aratí”, palavra de origem indígena que significa “ao amanhecer”, pois as prisões ocorreram simultaneamente em ações coordenadas, nas primeiras horas do dia.


fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário