quinta-feira, 7 de abril de 2011

PF MANDA MAIS 2 TRAFICANTES PRA 'JAULA'

A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (7), dois homens e apreendeu 46 quilos de pasta-base de cocaína. A apreensão é fruto da investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF em Mato Grosso e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Além do entorpecente, foram apreendidos R$ 1.854,00 e um caminhão carregado com madeira.

Segundo as investigações, os homens pegaram a droga na região de fronteira do Estado com a Bolívia e carregaram o caminhão com madeira em Juara (709 km a Noroeste da Capital).

Eles pretendiam levar o entorpecente para Jaguariúna, no interior paulista, mas foram presos no posto da PRF Flávio Gomes, a 15 km de Cuiabá, na BR-364, na saída para Rondonópolis.

A droga estava escondida no pneu estepe do caminhão. Segundo o delegado que coordena a investigação, a madeira estava acompanhada de nota fiscal.

Os dois homens já possuem antecedentes criminais, mas não por tráfico de drogas. Eles já foram indiciados por receptação, porte de armas e estelionato.

Agora, eles foram indiciados por tráfico de entorpecentes, nos termos do artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário