quarta-feira, 27 de abril de 2011

OS MALANDROS DEVE 'MIGRAR' PARA AS GLEBAS NO FIP kkkkkk

A malandragem vai "Piá" fino nesse Fipão hein? kkkkkkkkkkkkkkk, serão 500 homens da segurança pra enquadrar a malandragem, que por sinal não é pouca não, cruz credo.

 A turma que vai 'Fincá' nos malandros serão: Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Policia Ambiental, Gefron, PRF, Exercito, Marinha, Policia Federal e da Força Nacional, apoiados pelas justiças federal e estadual, vão estar envolvidos direta e indiretamente na segurança dos turistas que vão participar do 31º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIP 2010) que acontece de 7 a 15 de maio, em Cáceres.

Então malandros se você estiver afim de ir no Fipão pra fazer um 'Servicinho Extra' (Roubar, Assaltar, Brigar) é melhor você panhâ uma Biblia e ficar em casa Rezando, porque senão você vai mudar pro 'Castelão do Nova Era'

E não adianta fazer o servicinho fora da área do Fipão, porque as ruas terão Câmeras em todo lugar, sera um verdadeiro 'Big Brother' no Pantanal de Matogrosso, então vagabundos abre o Ôio e toma rumo de gente que presta porque senão você entra no Pau com Força 'Fiodumaégua'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário