quarta-feira, 20 de abril de 2011

O 'MALOQUEIRO' DO MC PIU PIU , QUE O GUGU AJUDOU ESTA NA JAULA

Quem não se lembra desse 'Pilantra' do Mc Piu Piu, que até pouco tempo morava embaixo do viaduto de São Paulo, ai o apresentador Gugu Liberato deu uma força e mudou a vida desse malandro, levou ele pra Rede Record, fez esse 'Fiodumaégua' gravar um Cd e ainda deu uma casa pra ele, tirou esse malandro literalmente da lama e sa be oque ele fez?

Começou a chegar de madrugada bêbado e drogado todos os dias, e ainda moia a mulher no cacete todos os dias, nesta madrugada ele acabou com 1 guarda chuva e 2 vassouras na cacunda da mulher, porque ela se recusou a fazer sexo com ele quando ele chegou em casa madrugada bêbado e até no rabo de droga, e não parou por ai, ele vendeu até as torneiras da casa, 4 Tvs de Plasma e tudo que o apresentador Gugu Liberato deu pra ele, acabou com a casa toda mobiliada na 'Boca de Fumo' ai épracabá hein Piu Piu malando, pilantra, você deveria estar m orando até hoje embaixo da Ponte seu Fiodumaégua.

A gente so fica com pena da mulher desse vagabundo, que estava com ele nas horas dificeis ai o cara começa a ganhar dinheiro e a  primeira coisa que ele faz é essa pilantragem com a familia.

Agora esse vagabundo esta na jaula (que aliás é o lugar dele) e a mulher passando necessidade.......é o fim da picada hein Gugu?

16 comentários:

  1. Realmente, e uma vergonha, falta de consideraçao e falta de vergonha na cara, desse pilantra, nao estou acreditando q ele fez isso.O pior e a ex mulher dele, q ficou numa pior, ate os filhos ela perdeu, porque o lugar q ela mora nao e digno pra recebe-los.tomara q ele fiquer um bom tempo na cadeia, pra aprenser, pilantra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo é que o cara já está solto e esta morando na frente de uma loja no meu bairro, em Carapicuíba, bem no calçadão pertinho da minha casa...filho da puta... colocou uma malocaiada junto na porta da loja com banners dele pendurado e com televisãozinha e um monte de lixo, todo dia ele está lá dormindo, vagabundo e safado e a prefeitura nada de tirar esse desgraçado de lá.. vai aqui meu protesto.

      Excluir
  2. Poxa cara, acabei de ver a notícia no Datena. Que merda velho, o Gugu na maior simplicidade ajuda o cara e olha o exemplo que ele dá. Acaba afetando em quem realmente precisa de ajuda, ai as emissoras de TV vão ficar com o pé atrás na hora de ajudar outras pessoas na situação que ele se encontrava. Alcool, a droga liberada!

    ResponderExcluir
  3. que pouca vergonha tantas pessoas precisando e ele faz uma vergonha dessa há eu com uma casa dessa

    ResponderExcluir
  4. Lugar de bicho escroto é na jaula. Apodreça na jaula.

    ResponderExcluir
  5. Apareceu agora a pouco chorando na TV, dando uma de santo e culpando a coitada da ex por tudo isso. Me poupe...

    ResponderExcluir
  6. Safado,vagabundo,merece ficar na miséria pra sempre,e abram os olhos que aquele marginal ainda vai vender aquela casa e torrar todo o dinheiro c/ as drogas!!!

    ResponderExcluir
  7. Se vc quiser tirar um porco do chiqueiro ,o que acontece???
    com esse cara é a mesma coisa.lamentável....

    ResponderExcluir
  8. Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.Então vá sofrer suas conseqüências

    ResponderExcluir
  9. Que merda heim ! Deus da nozes pra quem não tem dentes, eu que moro nos fundos da casa de minha mãe, quero reformar a casa que eu moro que chove como chove na rua, sempre pensei em mandar uma carta pro Gugu, mas meu pensamento é que sempre tem aquele que precisa mais que eu, ex: esse merda ai teve tudo,mas tudo que uma pessoa precisa pra viver e joga tudo fora, me deu até dor de cabeça quando fiquei sabendo.

    ResponderExcluir
  10. pois e agora quem merece ajuda de verdade e a esposa dese canalha ai que sim e um belo exemplo.

    ResponderExcluir
  11. Pra ver não! tanta gente sonhondo com o que esse pilantra ganhou e o cara faz uma fita desse cadeia é pouco pra ele, agora ele conseguiu o estatos que ele tanto sonhou fazer papel de Palhaço, eu só um rapper sei que dinheiro não cai do seu todo mundo tem seus problemas mais ele teve a grande chance mais desperdiçou esse não vende nem sorvete mais palhaço Afrodupactus '' A voz do Sudoeste''

    ResponderExcluir
  12. Que triste!Ele como-véu o País com sua história.O Gugu e a produção do Domingo legal ajudou ele na maior humildade e ele faz isso...Mais não devemos julgar ele porquê todos nós somos seres humanos e erramos as vezes.Isso que ele fez acabou com a família dela mais oquê ele mais precisa agora e de apoio e vergonha na cara para não cometer esse ero,quantas pessoas querem uma oportunidade dessa de serem ajudadas por pessoas que tem dinheiro e ele acaba com tudo isso que pena ..mas que Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  13. Eu lamento pelos filhos dele. Por ter um pai vagabundo e drogado. Oportunidade como o que ele ganhou e desperdiçou. Não bate na porta duas vezes.

    ResponderExcluir
  14. conheci esse lixo pessoalmente olha tudo bem que isso dizem é uma doença muito grave mais só tem cura quando o carater da pessoa tambem é saudavel eu particularmente sou contra ajudar essas pessoas com bens materiais ajuda se primeiro a familia mais nada na mão deles interna a pessoa e ai com o tempo vamos ver pois muitos são safados que fingem muito bem na minha familia tem um pilantra assim é que nem falam ta com dó dele vai para o lugar dele

    ResponderExcluir