segunda-feira, 18 de abril de 2011

O EMPRESÁRIO 'CARECA CARROCEIRO' ESTA NO GAIOLÃO DO NOVA ERA, POR ABUSAR DE UMA MENOR DE 11 ANOS !

Mais não é que a Bruxa ta solta mesmo por aqui ? quem diria o Mega Empresário 'Careca Carroceiro' morador antigo da Rua do Lavapés, conhecido por todos no Bairro, esta envolvido num Vuvo-Vuco ai hein? ele esta na Gaiola por ter assediado uma menor de 11 anos, segundo informações ele agarrou a menina a força e quis por toda forma manter relações sexuais com a menor, Resultado: Pegou uma Gaiola Veâca.... Vixeeee !

Eu fico pensando, o Careca é pantaneiro véio trabalhador, se envolvendo com essa putaria ai épracabá, eagora ta ai fudido na Gaiola pra largar de ser bestam, e eu não defendo essa racinha não viu ? por isso que eu namoro menininha de 45 anos pra frente....eu não aguento Gaiola não sóoooooooooco !

Esse vai pânha uns diaszinho de Jaula, porque não tem a pedra pra tíssa no advogado....pelo jeito até o Burro da Carroça do Careca vai morrer de fome, porue a Gaiola vai ser grande pra  besteira.....vixeeeee!

Abre o Ôio malandros que gostam de menininhas........uma  hora a casa cai, fica espertoooooooo.

Obs: a PM deveria checar direito esse B.O ai, porque o Careca não 'Bate com as 10 (biela), ele tem uma meia dúzia de Parafuso Frouxo na cabeça.........

3 comentários:

  1. Há então é por isso que estes dias atraz eu vi ele passando na rua, ouvi um barulho deve ser o efeito dos parafusos sem porcas e ruelas
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir