terça-feira, 19 de abril de 2011

NA JAULA - O VAGABUNDO QUE 'EMPURROU' O TRABALHADOR QUE VENDIA ESPETINHO EM PONTES E LACERDA JÁ ESTA NA JAULA

Um homicídio brutal chocou a população de Pontes e Lacerda/MT distante (448 km) da Capital Cuiabá na noite de sexta-feira (15/04), vitimando João Batista da Silva (Bidi), 57anos, vendedor de espetinhos, o crime ocorreu na esquina da escola Vale do Guaporé localizada no Bairro Boa Vista onde a vitima residia.

Dois elementos foram ate ao local, após comerem alguns espetinhos saíram sem pagar, ao serem cobrados pela vitima um dos elementos voltou e disse vou te pagar, desferindo-lhe dois golpes de arma branca (faca) que foram certeiros, a vitima indefesa morreu no local.

Um dos elementos D.S.S. menor de 17 anos foi prezo pela policia no dia do crime, o autor do homicídio, Valdeir Morales Marques evadiu-se do local e foi localizado posteriormente pela Policia Militar escondido em meio a um matagal, Morales será encaminhado a cadeia publica de Vila Bela da Santíssima Trindade/MT, de acordo com o chefe de investigações da Policia Civil, Odiney Assunção o autor já tem passagem pela policia, já o menor estaria entrando pro mundo do crime mais não havia nem um registro policial contra o mesmo.

O juiz da Infância e Juventude da comarca de Pontes e Lacerda, Gerardo Humberto ira encaminhar o menor para o Centro de ressosialização em Cáceres/MT.

A família inconformada e abalada com a tragédia, ira se mudar para outro estado.


Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário