sábado, 2 de abril de 2011

"NA GAIOLA" - Preso “tarado do ponto de ônibus” em Várzea Grande

Policiais civis prenderam o barman Márcio Rodrigues Cáceres, 25, conhecido como tarado do ponto de ônibus. Acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos no bairro Cristo Rei, ele foi preso na sexta-feira (1º), no final da tarde num bar na avenida Miguel Sutil, onde trabalhava há três semanas. No início da semana, a Polícia divulgou o retrato-falado, o que ajudou na sua localização.

Uma informação chegou aos policiais que passaram a percorrer todos os pontos por onde o suspeito passou. O acusado foi prontamente reconhecido pelas pessoas, as quais os policiais apresentaram o retrato falado.

Segundo os policiais, o estupro ocorreu na manhã do dia 8 de janeiro. A adolescente estava em residência quando apareceu um rapaz, que costumava pegar ônibus no ponto em frente sua casa, e pediu um copo de água. Ao se virar para buscar a água, o suspeito em posse de um canivete, a ameaçou e arrastou para dentro da casa, praticando o estupro.

Ao deixar o local, o suspeito deixou cair um cartão da MTU e um currículo, que continha endereços, dos quais a Polícia Militar efetuou buscas, porém não conseguiu localizar o suspeito em nem um deles.

À delegada preso foi interrogado e confirmou que conhece a adolescente, que estaria flertando com a menina, mas se reservou no direito de permanecer calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário