sexta-feira, 1 de abril de 2011

"MENOS UM" - Acusado de estuprar 4 enteados é enforcado na prisão

Agentes prisionais da Cadeia Pública de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá) encontraram enforcado Djalma Teodoro Alves, 36, acusado de estuprar os próprios enteados. Ele foi preso ontem (31) por abuso sexual e levado para uma das celas da cadeia.

Hoje de manhã, o homem foi encontrado enforcado. Existe a suspeita de que ele tenha sido morto por outros detentos, que teriam ficaram revoltados ao saber o preso mantinha a própria família em cárcere privado, e ainda abusava sexualmente de seus enteados – duas meninas e dois meninos.

Segundo agentes prisionais, o laudo de necropsia é que poderá comprovar o que de fato ocorreu. Os presos estariam revoltados com o crime praticado por Djalma.

O homem foi preso por policiais do 4º Batalhão da PM (Várzea Grande), após a família resolver romper o silêncio. Com Djalma, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. A prisão ocorreu por determinação do chefe do Comando Regional II, coronel Pery Taborelli.

Segundo os policiais, o abuso sexual foi confirmado pelo enteado, um jovem de 21 anos, que afirmou era molestado pelo padrasto desde os 10 anos.

O rapaz disse ainda que Djalma estuprou as duas enteadas, mantendo relação sexual com elas, quando adolescentes. As irmãs têm 18 e 20 anos.

A esposa de Djalma confirmou aos policiais o abuso sexual. “Já eram de conhecimento da testemunha (esposa) os abusos sofridos pelos filhos, e ele (Djalma) praticava com freqüência o crime, há muito tempo”, informou um dos policiais que participaram da prisão.

A mulher confirmou que seus filhos eram violentados pelo padrasto há, pelo menos, há dez anos.

Somente nos últimos dias é que criaram coragem, resolveram romper o silêncio e procuraram os policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário