terça-feira, 5 de abril de 2011

"JAULA NELES" - PM prende três por assalto a Drogaria Vitória Régia

Após informações realizadas através do 190, por volta das 16h20min desta segunda-feira (04.04.11) Policiais Militares do 6º Batalhão se deslocaram ao Bairro Vitória Régia onde havia ocorrido um roubo na Drogaria Vitória Régia. Chegando ao local, os policiais avistaram uma motocicleta Honda/Fan 125 caída ao solo, abandonada pelos suspeitos.

O soldado Guilherme, relatou aos policiais que o mesmo estava próximo do local na hora do roubo e parou uma viatura do Gefron que também passava pela localidade para que pudessem seguir os 02 (dois) suspeitos que estavam na motocicleta, e que, no momento da fuga, caíram da moto e fugiram para dentro de um matagal, sendo perseguidos pelos policiais que não obtiveram êxito na captura.

No local foi localizado um capacete e um boné. Foram acionadas todas as viaturas de serviço, juntamente com as viaturas do setor administrativo, da Companhia Ambiental, Força Tática e do Oficial de Dia que se deslocaram no intuito de localizar os envolvidos no roubo.

Posteriormente, foi denunciado através do COPOM que 03 (três) pessoas que estavam no matagal, onde estava sendo realizada a busca, saíram correndo e adentraram no Salão de Cabeleireiros do Gambira, de propriedade de Joelcio Brito do Prado, localizado na Avenida Talhamares.

Os Policiais se deslocaram para o local, localizando o menor C.S.C. (17 anos), Paulo Garcia das Neves (18 anos) e Marcell Camilo Leite (18 anos) que encontravam-se sujos de lama, com carrapichos grudados em suas roupas e com escoriações pelo corpo, provenientes da queda da moto e da fuga pelo matagal.

A vítima reconheceu o Marcell como sendo a pessoa que entrou na drogaria e anunciou o assalto. Os suspeitos foram detidos e encaminhados ao CISC, e durante a confecção do Boletim de Ocorrência, Marlene Mendes de Oliveira Holanda compareceu no local relatando que a motocicleta utilizada no roubo é de sua propriedade e que fora furtada.


fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário