sexta-feira, 8 de abril de 2011

"FINCANDO O FERRO NOS MALANDROS" - Polícia Civil deflagra operação e prende cinco no Distrito de Nova Cáceres antiga Sadia

A Polícia Judiciária Civil deflagrou, nesta quinta-feira (07.04), uma operação na região de Cáceres para cumprir mandados de busca domiciliar e de prisão. A operação encerra no sábado (09.04). Até o momento nove pessoas já foram presas, na operação denominada “Limpa Fronteira”. Entre os presos estão dois policiais militares e 3,3 quilos de drogas encontrados dentro do tanque de uma caminhonete que foram apreendidos.

No Distrito de Nova Cáceres, distante a 70 quilômetros da sede, a Polícia Civil prendeu Antonio Francisco Ribeiro, 26, Wanderson Ribeiro da Silva, 32, e José Francisco, 35, por tráfico, associação ao tráfico e posse irregular da amar de fogo. Valdir Rodrigues da Costa, 51, foi autuado por crime contra a ordem econômica (armazenamento e venda de combustível. Também foi preso, Rubens Antonio, 44, por crime ambiental, por manter cativeiro animais da fauna silvestre. Com ele foram apreendidos oito aves, seis periquitos, dois papagaios e um macaco (Sagüi).

Forma apreendidos duas armas de fogo e uma arma de pressão, 19 trouxinhas de drogas, sendo 18 de cocaína e uma de maconha, além de outros materiais e plásticos usados para embalar entorpecente; 47 galões de combustível, uma bomba elétrica para abastecimento de diesel, duas motocicletas, botijões de gás, além de uma caminhonete Hilux, com 3,3 quilos de pasta-base de cocaína dentro do tanque.

Na cidade de Cáceres a operação foi comandada pelo delegado do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Cáceres, Rogers Elizandro Jarbas, com apoio de policiais do Cisc, da Gerência de Investigações Gerais, policias de Mirassol D’ Oeste.


fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário