sábado, 2 de abril de 2011

"E VAI FUMO NO MATOGROSSENSE" - Energia sobe 13.18% e Gasolina vai a R$ 3,02 em Mato Grosso

Vem ai bugrada mais um 'Fuminho' no bumbum dos matogrossenses (pra não perder o costume) kkkkkkk, é que apartir do dia 8 de abril, e esse Fumo vai fazer muito pantaneiro voltar pra 'Vela e Lamparina' é 13,18% de aumento na 'Cacunda' da bugrada.........Tchupa essa manga ! ai eu choro.

E o foda que eles falam bonito pra 'Fincá' na gente né? esse aumento dizem que é 'Decorrente de reajuste anual concedido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) às Centrais Elétricas Mato-grossenses (Cemat), do Grupo Rede'. Pode uma putaria dessa? eu não quero saber desse lenga lenga, oque eu não quero é ter que ir no posto de gasolina comprar 'Gasóleo' pra abastecer minha Lamparina....sóco!

A Gasolina tambem deu uam'Erguidinha' (como dizia vovô) básica, tem muita ge nte que vai voltar a andar de 'Carroça e Charrete' pode apostar né Celso da Carvalima kkkkkkk, a Gasolina vai pra 3,02 o litro, desse jeio a bugrada vai no posto de gasolina só se for pra abastecer 'Isqueiro' vôte!

Mas como o matogrossense, especialmente a bugrada cacerense já acostumou a levar 'Fumo' essa notícia é como ganhar na mega acumulada kkkkk..............E vai Fumo Bugrada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário