sábado, 23 de abril de 2011

CUIDADO COM A SOGRA BUGRADA - Homem é preso com 300 gramas de pasta-base

Após uma discussão com a esposa, o vendedor Luiz Carlos da Cruz Souza, de 27 anos, acabou sendo denunciado pela sogra. Policiais militares fizeram uma revista na casa do vendedor e apreenderam cerca de 300 gramas de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu ontem, por volta das 22h30 no CPA II, no bairro Tancredo Neves, próximo da região dos motéis.

Segundo os policiais, eles faziam rondas pelas ruas quando depararam com um casal discutindo. Não demorou muito um homem entrou num Gol cinza saindo em alta velocidade. Os PMs saíram em perseguição e cerca de 300 metros depois, o motorista parou.

Na abordagem, encontraram resquícios de droga dentro do veículo. Os policiais retornaram até o local da briga e foram informadas pela sogra de Luiz Carlos que a esposa dele embarcou num taxi, mas informou que havia "coisas estranhas" na casa.

Ao fazer uma checagem, localizaram um pacote plástico com o entorpecente escondido no cesto de frutas. De lá, Luiz Carlos foi levado ao Cisc do Parque do Lago.

Ao delegado plantonista, Luiz Carlos alegou que é viciado e comprou um "pacotão" por R$ 500 de um traficante no bairro Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário