sábado, 16 de abril de 2011

"CARA DE PAU" - Jovem detido por estupro nega: "Ela me chamou de gostoso no sexo"

Uma menina de 12 anos de idade procurou a delegacia de polícia civil de Confresa, nesta quinta-feira, dia 14, para acusar seu vizinho de 21 anos de estupro. Segundo seus relatos o suspeito teria ido até a casa dela para tomar um café por volta das 9 horas da manhã, quando começou a assedia-la. Ela diz que recusou as investidas, mas o rapaz a agarrou a força e a levou para o quarto, onde teve relações sexuais com ela por mais de meia hora. Questionada por que não gritou a menor disse que ficou com vergonha dos vizinhos.

Por outro lado o suspeito, de 21 anos, assumiu que teve relação sexual com a menor, mas que não a estuprou. Pelo contrário, ela teria chamado ele até sua casa quando estava sozinho e teria se “oferecido”. “Ela estava procurando sexo, passava em frente da minha casa me chamando de veado para que eu provasse o contrário para ela” - disse o suspeito durante o registro da ocorrência.

Ele ressaltou ainda que não é o primeiro preso por supostamente ter violentado a menor e que ela o chamava de “gostoso” durante o sexo.

Ambos serão ouvidos pelos investigadores de Polícia Civil para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário