sábado, 9 de abril de 2011

CÁCERES TEM MALANDRO PRA DÁ COM PAU ...... JOSIMAR ROUBOU ROÇADEIRA E É PRESO NO EMPA........QUEQUÉISSO COMPANHEIRO

Por volta do meio dia de hoje (08.04.11) o Grupo de Força Tática do 6º BPM, comandado pelo 2º Sgt PM Dorado, realizava rondas no bairro Jardim das Oliveiras, quando depararam com o suspeito Jocimar Moreira Quintino, conhecido como Nego (20 anos) de posse de uma roçadeira.

Os policiais realizaram abordagem no suspeito, pelo fato de ter havido o furto de uma ferramenta semelhante no bairro do Junco. Jocimar afirmou aos policiais de que estava realizando um trabalho para Valdeci Alves Pena (35 anos), dono da roçadeira, o qual, localizado posteriormente pelos Policiais, disse ter comprado a ferramenta por R$50,00 (cinqüenta reais) de Jean Paulo do Prado Cebalho (25 anos), morador do bairro Vila Real.

A guarnição Policial se deslocou até o referido bairro e efetuou a detenção de Jean que foi encaminhado ao CISC junto com Jocimar e Valdeci. A PM entrou em contato com a vítima, Célia Aparecida Braz, que confirmou, através de Nota fiscal, como sendo de sua propriedade a roçadeira. Segundo informações de Valdeci, ele juntamente com Jean, já cumpriu pena na Cadeia Pública de Cáceres por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário