sexta-feira, 15 de abril de 2011

CAÇA A FÔIA PORQUE JA ESTA NO AR A "OPERAÇÃO RECÔIE MALANDRO" BUGRADA .... O JAULÃO DO NOVA ERA ESTA DE BRAÇOS ABERTOS TE ESPERANDO (é de mamando a caducando)

Atenção Malandros e Vagabundos de Cáceres, a Policia Militar desencadeou a Operação "Recôi Malandro" fica esperto que agora você vai pro Jaulão do Nova Era, pode apostar, pra largar de ser malandro safado, lá sim é lugar de gente que nao presta 'Fiodumaégua'.

Já tem Vagabundo e Malandro comprando Bíblia pra ir pra Igreja, depois da divulgação da Operação "Recôie Malandro", viu como é facil botar Malandro na linha? tem que moer esses vagabundos no cacete, não tem conversa.

Eu fico puto porque eu com 12 anos de idade já 'Batia Caçamba' (trabalhava) e hoje esses malandros não podem trabalhar, tem um talde ' Conselho da Infância e do Adolescente' que proteje os vagabundos, pode um a putaria dessa? ai é brincadeira hein? tem uns cavalo véio de 17 anos ai pintando e bordando, dando trabalho pro povo, roubando mais doque Rato de Igreja e a PM prende (tem que falar Apreende) senão a gente leva fumo kkkkkkkkk, Prende de manhã e a tarda o vagabundo ta solto, desmoralizando até o serviço da PM, ai épracabá.

Tem que chegá a 'Madeira' nesse pov o com força e pronto ! que putaria é essa? abre o Ôio com a Operação "Recôie Malndro" bugrada  que o pau vai caí a fôia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário