domingo, 10 de abril de 2011

"EXTERMÍNIO" - Garota é executada e 2 são feridos em "acerto" do tráfico

Uma tentativa de chacina envolvendo usuários de drogas terminou com uma garota morta e dois rapazes baleados, em Várzea Grande.

Usando escopeta calibre 12, ocupantes de um Gol vermelho atiraram contra três jovens, que faziam uso de drogas numa das ruas do bairro Jardim Marajoara.

No local, morreu Valdiléia Alves Nascimento, 25. Edivan Nunes Bento e Fábio José dos Santos, ambos de 22, estão internado no Pronto-Socorro de Várzea da Cidade Industrial.

A tentativa de chacina ocorreu na noite de sábado (9), por volta das 20 horas, numa das ruas do bairro onde os três estavam sentados. Em seguida, apareceu um automóvel e o que estava no banco de trás sacou uma escopeta e começou a atirar contra o trio, que saiu correndo. Baleada nas costas, Valdiléia caiu na frente de uma casa.

Com ela, os policiais apreenderam uma “mariquita” (cachimbo usado para fumar entorpecente). Um dos rapazes foi baleado no olho e o outro, no abdome. As investigações apontam para um crime envolvendo drogas.

O que chamou a atenção dos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que os criminosos utilizaram uma arma de grosso calibre. No local, os policiais recolheram três cartuchos, mas teriam sido disparados mais tiros.

“Foram disparados tiros de calibre 12, inclusive, o que atingiu a garota”, informou ao Midianews a delegada Sílvia Pauluzi, que esteve no local, iniciando as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário