segunda-feira, 11 de abril de 2011

ATENÇÃO MALANDROS CHEGOU O "VIGILANTE" CARVALHO.....ESSE MÕE OS VAGABUNDOS NO PAU kkk

Carvalho e o 'Endireita Malandro'
Agora a malandragem vai 'Piá' fino na mão do compentente Vigilante Carvalho, esse não alisa malandro não....olha o tamanho da "Arma" da fera na cintura (foto), a arma é conhecida como "Endireita Malandro" esse "Cépa" com força hein ? kkkkkkkkkkkkkk.

Teve um malandro ai do Bairro Dner que tentou assaltar uma mulher na madrugada da semana passada, o Vigilante Carvalho ia passando e deu uma 'Cepada' no vagabundo e ainda foi pra Delegacia denúnciar o assalto. Quando a PM perguntou se ele conhecia o vagabundo ele disse : "Amanhã vocês pegam ele, oque tiver andando de cadeira de roda é esse ai" kkkkkkkkkk, putaquepariu esse quebrou o rabo com força hein? Cruz credo !

Então malandros, já estão avisados quendo verem o Vigilante Carvalho, podem 'Picar a Mula' que esse não perdoa, ai mõe com força.

Parabéns ao Vigilante Carvalho, mais um membro da segura nça cacerense moendo os vagabundos e malandros com força, a população ordeira agradeçe !

Obs: o Vigilante Carvalho avisa que com o "Endireita Malandro" ele não precisa nem descer da Viatura, pra dar o  'Corretivo' no Vagabundo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário